Home Mercado da Bola Espanhol Fàbregas volta da aposentadoria e vai atuar em clube do futebol italiano

Espanhol Fàbregas volta da aposentadoria e vai atuar em clube do futebol italiano

Fàbregas havia anunciado sua aposentadoria mas decidiu voltar aos gramados e vai atuar no futebol italiano

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Campeão mundial em 2010 com a seleção da Espanha e lembrado por passagens vitoriosas em gigantes europeus como Barcelona, Chelsea e Arsenal, o volante espanhol Cesc Fàbregas havia anunciado sua aposentadoria da carreira de jogador aos 35 anos.

O último clube de Fàbregas foi o Mônaco, cujo o contrato se encerrou em junho deste ano e, em seguida, o atleta comunicou que ia parar de jogar. Porém, recentemente, o espanhol comunicou que vai retornar aos gramados e já tem um novo clube para atuar: o Como, equipe que disputa a segunda divisão do futebol italiano. A informação é do jornalista Fabrízio Romano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fàbregas vitorioso pela seleção da Espanha

Atuando boa parte de sua campanha fora de seu país, Fàbregas foi lembrado por muito tempo pela seleção da Espanha e, com a camisa da Fúria, conquistou os títulos mais importantes da história, como a inédita Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, além de duas Eurocopas, em 2008 e 2012.

Pelo Chelsea, Fàbregas conquistou uma Europa League, duas Premier Leagues e uma Taça da Inglaterra, além de outras taças. Pelo Arsenal, uma Taça da Inglaterra e duas Supercopas. Já com a camisa do Barcelona, o volante conquistou um Mundial de Clubes e uma La Liga, além de outras taças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estreia do Como

Após finalizar a pré-temporada, o Como tem data para estrear tanto na Coppa Itália como na Série B. Pela Coppa Itália, a estreia está marcada para o dia 06/08, às 13h, fora de casa diante do Spezzia. Já pela Série B italiana, a nova equipe de Fàbregas estreia em casa no dia 13/08, às 15h45, horário de Brasília, contra o tradicional Cagliari.

Better Collective