F1: Verstappen explica condições para voltar ao Drive to Survive
Às vésperas do GP da França, Verstappen, campeão com a Red Bull F1, explicou as condições para retornar à série da Netflix; entenda
Na semana em que a F1 chega para o GP da França, Max Verstappen falou sobre a conversa que teve com os produtores do Drive to Survive para que retornasse à atração. Lembrando que o holandês da Red Bull F1 boicotou a série da Netflix na quarta temporada por achar que muito do que se falava no programa era fantasiado e distorcido.
“Sentei-me com eles e expliquei o que pensava sobre isso e o que deu errado no passado. Posso ter um pouco mais de opinião sobre como vou ser retratado em vez de dar uma entrevista e não saber o que será feito com isso e a maneira como eles colocarão no programa.” – disse Verstappen, que também revelou que pediu que a sua história contada na série da Netflix seja a mais fidedigna possível.
Verstappen quer uma abordagem realista
“Isso é tudo o que estou pedindo, que seja mais realista, pelo menos do meu lado. Não posso controlar o que eles fazem com os outros pilotos, mas quero estar no controle do que estou lançando e é isso que vamos fazer.” – afirmou o piloto da Red Bull F1, que reconheceu o fato de o Drive to Survive ter ajudado a aumentar a popularidade da categoria.
“Espero que seja bom, porque entendo que a Netflix realmente ajudou muito para a popularidade [da F1], especialmente nos EUA, e não me importo de desempenhar um papel nisso, mas precisa ser bom para nós dois.”
Verstappen e Red Bull F1 voltam nesse fim de semana para o GP da França
Depois do segundo lugar na Áustria, Max Verstappen e a Red Bull F1 voltam nesse fim de semana para o GP da França, décima segunda etapa da temporada da Fórmula 1, que será disputada no circuito de Paul Ricard.
Clique aqui e saiba mais sobre F1.