PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Hamilton está arrasado após GP da França; entenda

F1: Hamilton está arrasado após GP da França; entenda

Piloto da equipe Mercedes F1, Lewis Hamilton falou sobre o que achou do último Grande Prêmio da França; Saiba detalhes

Por Alexander Rodrigues em 27/07/2022 09:53 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Instagram - @mercedesamgf1

Lewis Hamilton se mostrou solidário com Charles Leclerc, que bateu a sua Ferrari quando liderava o último Grande Prêmio da França. O piloto da Mercedes F1 foi bem sincero ao falar em entrevista pós-corrida do erro do monegasco, que pode ter lhe custado não apenas a prova como a chance de ser campeão esse ano.

“Tem sido ótimo ver o ritmo da Ferrari este ano.” – afirmou Hamilton. “Estou arrasado por Charles, que está fazendo um ótimo trabalho, assim como Carlos. Não é fácil, porém, ter esse ritmo e esse desempenho e mantê-lo. É um trabalho difícil e sinto por toda a equipe porque sei como isso pode ser.” – declarou o inglês da Mercedes F1, que acredita que a Ferrari não deve desanimar.

“Mas eles são uma grande equipe e continuarão mantendo a cabeça baixa. Sim, lacunas enormes, obviamente muito grandes, então é muito bom ir com calma nessa área no geral. Mas muita coisa ainda pode dar errado à frente, então eu apenas os aconselharia a continuar pressionando.” – falou Lewis Hamilton.

Hamilton não acredita que novas regras mudaram a F1

“Com as regras, acho que a mudança foi positiva de várias maneiras, mas não necessariamente mudou a ordem como tal. Se você olhar, sempre houve duas equipes provavelmente na frente, e houve essa lacuna no meio do pelotão e mesmo entrando nessas novas regras, regulamentos, você viu praticamente a mesma coisa. Então, espero que as regras avancem e melhorem e as equipes possam estar um pouco mais próximas.” – finalizou o sete vezes campeão mundial de F1.

Lembrando que após a corrida do próximo fim de semana no GP da Hungria, a F1 irá para as três semanas de férias em agosto.

Exit mobile version