Home Automobilismo F1: Aston Martin se posiciona sobre interesse em Schumacher

F1: Aston Martin se posiciona sobre interesse em Schumacher

Em meio às negociações com Vettel, Aston Martin comentou o possível interesse em Mick Schumacher antes do GP da França de F1; saiba mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A Aston Martin vive um momento de incertezas para a próxima temporada da F1. A equipe britânica chega para a décima segunda corrida da temporada no GP da França sem saber quem será o companheiro de Lance Stroll em 2023, pois não fechou uma renovação com Sebastian Vettel. E quem falou sobre isso e o interesse em Mick Schumacher foi Mike Krack.

O chefe de equipe da Aston Martin acredita que a renovação com Vettel tem que se originar de uma visível evolução do time britânico na F1. “Não sou fã de ligar para ele todos os dias e contar o que acabamos de fazer. Temos que convencê-lo com progresso e os resultados na pista.” – disse Mike Krack, que também falou sobre os crescentes rumores de que Mick Schumacher seria uma espécie de plano B para a próxima temporada, caso não renovem com Vettel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foco da Aston Martin é renovar com Sebastian vettel

“Não falamos de possíveis sucessores. Nem com ele [Mick Schumacher], nem com outros. Porque queremos que Sebastian fique conosco.” – finalizou o chefe da equipe Aston Martin de F1, que atualmente ocupa a nona colocação do mundial de construtores com 18 pontos conquistados nas onze provas disputadas na F1 na atual temporada.

Vettel e Aston Martin voltam nesse fim de semana para o GP da França de F1

Enquanto decidem o seu futuro, Aston Martin e Sebastian Vettel agora precisam se preocupar com o GP da França, décima segunda corrida do calendário da F1, que será disputada nos próximos dias 22, 23 e 24 de julho no circuito de Paul Ricard. A largada está marcada para o domingo (24), às 10h (de Brasília), com transmissão da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clique aqui e saiba mais sobre F1.

Better Collective