PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-São Paulo cita Renato Gaúcho ao falar sobre trabalho de Ceni no Tricolor

Ex-São Paulo cita Renato Gaúcho ao falar sobre trabalho de Ceni no Tricolor

O São Paulo de Rogério Ceni decide na quinta-feira (13) uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Por Jeff Macedo em 12/07/2022 11:30 - Atualizado há 3 anos

Rogério Ceni vem fazendo um trabalho convincente no São Paulo, além de estar lançando muitos jogadores da base, o treinador vem conseguindo fazer o Tricolor ser competitivo, mesmo com muitos problemas dentro e fora de campo. Mas, para o ex-São Paulo Antônio Carlos, o trabalho do ídolo ainda não é sólido.

Ao falar sobre o desempenho de Rogério Ceni no clube, o ex-São Paulo citou Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube. Mas, que conseguiu fazer um bom trabalho no Grêmio.

“Tem que respeitar muito ele. Agora com treinador o pessoal tá confundindo as coisas quando vira treinador, ele ainda não tá fazendo um trabalho sólido no São Paulo mas daqui um tempo pode fazer. O Renato Gaúcho já foi seis vezes no Grêmio”, disse em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrTTNHUXBpSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O ex-São Paulo também falou sobre o seu relacionamento com o Rogério Ceni. Segundo ele, o atual técnico do Tricolor “foi muito parceiro com ele”.

“O Rogério foi muito parceiro comigo. Comigo ele não era chato, dizem que ele era chato, mas comigo não era não. Tinha que ver o quarto dele lá no São Paulo, era a cama no meio e o resto só presente, carta, muita coisa. Muito maneiro o quarto”, disse.

Ele também relembrou uma brincadeira que Alexandre Pato fez com o Rogério Ceni. Segundo ele, o atacante pegava no pé de Ceni por conta do estilo cafona do goleiro.

“A gente zoava muito a roupa dele, ele é muito cafona. Teve uma vez que ele estava usando tipo uma calça da capoeira. Aí o pessoal ficou zoando. Ele perguntou: ‘Tá me zoando?’. E alguém respondeu: ‘Não Rogério, hoje tá mal demais. O Pato era ‘metidão’, andava bonitão, e ele disse: ‘pô, essa tá dando dor no olho’. Aí ele: ‘é Pato, vou falar o que tá dando dor no olho’. Tipo assim o Pato não estava jogando legal (risos). Viu, quer brincar com os caras. Nosso vestiário lá maneiro no São Paulo. Todo mundo renomado, mas maneiro pra caramba”, afirmou.

Antônio Carlos e Rogério Ceni jogaram juntos de 2013 a 2015. Após deixar o São Paulo, o zagueiro rodou por Fluminense, Avaí, Ceará… Atualmente ele defende as cores do Olaria, do Rio de Janeiro.

Exit mobile version