O empresário Allan Jesus deu uma versão diferente sobre o nível educacional do jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. De acordo com Allan, o influencer sabe ler e escrever.
“Sabe. Ele foi alfabetizado. Ele usa redes sociais, ele lê comentário, ele posta, ele escreve. Então assim: ele sabe ler e escrever”, disse, em entrevista ao podcast Cara à Tapa.
A declaração vai de encontro ao que disse, recentemente, Falcão, ex-jogador de futsal e atual empresário de Luva de Pedreiro.
Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o ex-atleta afirmou que o estudo era uma das exigências para que a parceria fosse concretizada. Caso contrário, Falcão não aceitaria trabalhar com ele.
“Minha questão é dar o estudo para ele. Ele precisa estudar. Isso é inegociável. E daqui a um ano, com muito dinheiro, ele escolhe a casa que quer (morar)”, declarou.
Luva de Pedreiro teve o contrato alterado
Voltando à entrevista concedida por Allan Jesus. O agente também relatou que aceitou mudanças no contrato exigidas por Luva de Pedreiro.
De acordo com ele, o jovem constituiu uma advogada após o vínculo entre as partes ser assinado.
“Quando analisaram meu contrato, eles ponderaram duas coisas: a primeira era o tempo de contrato. Eles queriam de quatro pra dois (anos). E a gente já tinha assinado”, acrescentou.
“E a segunda era a multa ser bilateral. Quanto à segunda, eu concordo e a gente alterou”, prosseguiu.
Allan ainda garantiu que, em momento nenhum, proibiu que Luva de Pedreiro constituísse um advogado para representá-lo.
“Em nenhum momento eu falei pra ele que, se ele botasse (uma) advogada, a gente ia parar de trabalhar. Eu nunca falaria. Isso não existe”, assegurou.
Primeiros contatos
Allan Jesus relatou como foram os primeiros contatos com Luva de Pedreiro, Segundo ele, o jovem pediu referências externas antes de responder às mensagens que recebeu.
“Nesse período em que eu estou explicando o meu trabalho, o Iran faz algo que eu falo que ele não é ingênuo. Ele é inteligente”, falou.
“Depois que eu mandei a mensagem, a primeira pessoa que ele faz é consultar alguém do alto escalão do Vasco”, contou.
“E ele pergunta: ‘vem cá, você segue esse cara e esse cara te segue. Ele me mandou um áudio querendo ser meu empresário. O que você acha?’ Ou seja, ele pede referências de mim antes”, explicou Allan.
Luva de Pedreiro hackeou senha de um vizinho para acessar internet, diz Allan Jesus
O empresário também foi questionado sobre como Iran Ferreira conseguia ter acesso à internet.
“O Iran é um cara muito conectado com a internet. Ele digamos que hackeou a internet do vizinho. Sabe aqueles sites em que você descobre senha? Era assim que ele usava internet”, concluiu Allan.
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo: