Home Extracampo Ex-agente de Luva de Pedreiro contradiz Falcão: “ele foi alfabetizado”

Ex-agente de Luva de Pedreiro contradiz Falcão: “ele foi alfabetizado”

Allan Jesus destacou a inteligência de Iran Ferreira para utilizar as redes sociais e disse que o jovem pediu mudança no contrato

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O empresário Allan Jesus deu uma versão diferente sobre o nível educacional do jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. De acordo com Allan, o influencer sabe ler e escrever.

“Sabe. Ele foi alfabetizado. Ele usa redes sociais, ele lê comentário, ele posta, ele escreve. Então assim: ele sabe ler e escrever”, disse, em entrevista ao podcast Cara à Tapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração vai de encontro ao que disse, recentemente, Falcão, ex-jogador de futsal e atual empresário de Luva de Pedreiro.

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o ex-atleta afirmou que o estudo era uma das exigências para que a parceria fosse concretizada. Caso contrário, Falcão não aceitaria trabalhar com ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha questão é dar o estudo para ele. Ele precisa estudar. Isso é inegociável. E daqui a um ano, com muito dinheiro, ele escolhe a casa que quer (morar)”, declarou.

Luva de Pedreiro teve o contrato alterado

Voltando à entrevista concedida por Allan Jesus. O agente também relatou que aceitou mudanças no contrato exigidas por Luva de Pedreiro.

De acordo com ele, o jovem constituiu uma advogada após o vínculo entre as partes ser assinado.

PUBLICIDADE

“Quando analisaram meu contrato, eles ponderaram duas coisas: a primeira era o tempo de contrato. Eles queriam de quatro pra dois (anos). E a gente já tinha assinado”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“E a segunda era a multa ser bilateral. Quanto à segunda, eu concordo e a gente alterou”, prosseguiu.

Allan ainda garantiu que, em momento nenhum, proibiu que Luva de Pedreiro constituísse um advogado para representá-lo.

“Em nenhum momento eu falei pra ele que, se ele botasse (uma) advogada, a gente ia parar de trabalhar. Eu nunca falaria. Isso não existe”, assegurou.

Primeiros contatos

Allan Jesus relatou como foram os primeiros contatos com Luva de Pedreiro, Segundo ele, o jovem pediu referências externas antes de responder às mensagens que recebeu.

PUBLICIDADE

“Nesse período em que eu estou explicando o meu trabalho, o Iran faz algo que eu falo que ele não é ingênuo. Ele é inteligente”, falou.

“Depois que eu mandei a mensagem, a primeira pessoa que ele faz é consultar alguém do alto escalão do Vasco”, contou.

“E ele pergunta: ‘vem cá, você segue esse cara e esse cara te segue. Ele me mandou um áudio querendo ser meu empresário. O que você acha?’ Ou seja, ele pede referências de mim antes”, explicou Allan.

Luva de Pedreiro hackeou senha de um vizinho para acessar internet, diz Allan Jesus

O empresário também foi questionado sobre como Iran Ferreira conseguia ter acesso à internet.

PUBLICIDADE

 “O Iran é um cara muito conectado com a internet. Ele digamos que hackeou a internet do vizinho. Sabe aqueles sites em que você descobre senha? Era assim que ele usava internet”, concluiu Allan.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Better Collective