Equipe do futebol grego pode fazer investida para tirar medalhão do Flamengo
Mais um atleta da famosa "geração 85" pode acertar a sua saída do Flamengo para atuar no futebol do exterior; desta vez, na Grécia
O Flamengo trabalha na janela de transferências para reforçar o seu elenco. Ao mesmo tempo, o clube busca acertar a saída de alguns jogadores para reformular sua lista de jogadores para a temporada de 2022.
Após selar a saída de Willian Arão, que deve defender o Fenerbahce, da Turquia, mais um medalhão pode estar de saída do Flamengo para atuar na Europa: o meia Diego Ribas.
De acordo com Jorge Nicola, uma equipe do futebol grego, não revelada, estaria interessada na contratação do meia que, agora, deve perder ainda mais espaço no Rubro-negro com as possíveis chegadas de Wendel e Walace.
“Quero falar sobre Diego Ribas que tem contrato até o final do ano e vem perdendo espaço com Dorival Júnior. O jogador cada vez tem entrado menos e sido menos utilizado dentro de campo. O site Flaweb trouxe nas últimas horas que um clube da Grécia fez contato para contratar Diego Ribas. A ideia desse clube grego é levar Diego Ribas agora, pagando uma pequena compensação financeira ao Flamengo”, garantiu Nicola.
Diego queria cumprir todo contrato no Flamengo
Jorge Nicola revelou que o desejo de Diego Ribas era de cumprir todo o seu contrato com a camisa do Flamengo. O jornalista revela que recentemente o pai do jogador deu essa declaração para descartar um retorno do jogador ao Santos.
“Eu havia conversado recentemente com o pai do Diego sobre a possibilidade dele retornar ao Santos e ele foi taxativo ao dizer que o filho cumpriria todo seu contrato no Flamengo. Agora, resta saber se para uma proposta da Grécia, pagando em euro, o jogador não queira topar esse novo desafio”, concluiu Nicola.