PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick aposta em título do Palmeiras no Mundial: “Que eu possa estar no elenco”

Endrick aposta em título do Palmeiras no Mundial: “Que eu possa estar no elenco”

Atacante se mostrou confiante no tricampeonato da Libertadores e nova oportunidade do Verdão no torneio de clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Entrevistado por sócios do Palmeiras, Endrick demonstrou confiança em relação a sequência do Palmeiras na temporada. Reencontrando o Atlético-MG no mata-mata da Libertadores, a equipe de Abel Ferreira busca garantir vaga nas semifinais e ficar mais perto do terceiro título seguido na competição. Sendo assim, o atleta de 16 anos acredita em uma nova conquista continental, algo que irá garantir mais uma oportunidade no Mundial de Clubes.

Na edição passada, Endrick, que já era sensação do futebol brasileiro, não foi incluído na delegação do Palmeiras. Agora, ele espera ganhar a confiança do técnico português para ter a oportunidade de estar no próximo torneio da Fifa, acreditando que o troféu tem grandes chances de ser conquistado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Creio que dá para conquistar o bi mundial. Se nós ganharmos essa Libertadores, não vai passar em branco dessa vez, vamos ser campeões. É fácil falar, mas dentro de campo é outra coisa, é muito difícil. Sabemos que vai ser difícil ganhar mais um mundial e que eu possa estar no elenco, ajudando e sendo campeão“, afirmou.

Obrigações fora do Palmeiras

Ainda que possa ganhar sequência no time principal, Endrick não quer deixar os estudos de lado. Dessa forma, na medida do possível, o atacante vem conciliando as atividades no Palmeiras com os compromissos escolares.

“Sou uma criança, um garoto, estou no 1º ano ainda. As pessoas do meu lado estão me auxiliando bem.. Sempre que é possível, estou fazendo as lições. É muito corrido, sempre tem que estar treinando de manhã, tem personal, vai começar aulas de outras línguas… sempre é bom ter pessoas auxiliando, eu sou uma criança, tenho que ter a cabeça no lugar e muita humildade. Deus colocou pessoas certas na minha vida”, explicou.

Better Collective