Durante o duelo entre Flamengo e Athletico, pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior acabou sendo criticado nas redes sociais pela torcida por conta de uma atitude dentro do jogo que nitidamente desagradou boa parte da torcida do Flamengo.
Ao tirar Everton Ribeiro para colocar Cebolinha no time, a torcida ficou extremamente irritada nas redes sociais por entender que o meia estava fazendo um bom jogo. A pedida dos torcedores era que o escolhido para deixar o campo fosse Gabigol, deixando Pedro como referência.
Após o jogo, Dorival Júnior avaliou a partida e analisou as chances criadas e posteriormente desperdiçadas pelo Flamengo contra o Athletico.
“Nos preparamos para toda e qualquer situação. Foi uma opção (jogo defensivo do adversário), nós respeitamos isso. Procuramos jogar, colocar a bola no chão e fazer o nosso jogo. Tivemos um número considerável de posse e de chances reais de gol. Infelizmente, só não conseguimos o gol. Está tudo em aberto. São duas equipes que têm merecimento para estar onde estão”, afirmou.
Dorival Júnior vê jogo ainda em aberto para decisão
A disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil segue em aberto e, de acordo com Dorival Júnior, o jogo será diferente na Arena da Baixada.
“Nós poderíamos levar uma vantagem e ela não ser tão viável na volta. O jogo está aberto. São duas equipes que buscam o gol. Na Arena da Baixada, teremos um Athletico-PR diferente. O Flamengo sabe como enfrentar todos os adversários. Questão de encaixarmos a forma de atuar e buscar um aproveitamento melhor das oportunidades que criamos. Importante que estamos evoluindo e a equipe vem sentindo isso”, concluiu.