PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Disputado no mercado da bola, Oscar tem prioridade no Brasil

Disputado no mercado da bola, Oscar tem prioridade no Brasil

Oscar vem tendo seu nome especulado em vários clubes do futebol brasileiro

Por Jeff Macedo em 19/07/2022 08:37 - Atualizado há 3 anos

Oscar, que já vestiu a camisa da seleção brasileira, está sendo disputado no mercado da bola. O jogador, que atualmente defende as cores do Shanghai SIPG, da China, vem tendo seu nome ligado a alguns clubes no Brasil como: Internacional, Atlético-MG, Corinthians e Internacional. Mas, segundo a Coluna do Fla, a prioridade do jogador no país é o Flamengo.

O Mengão foi o primeiro clube em que o jogador foi especulado. Mesmo vendo Oscar como um ótimo jogador, o Flamengo entende que é difícil uma contratação, já que o jogador é bastante disputado no mercado e ainda desperta interesse do futebol europeu.

Marcos Braz disse em entrevista recente que fez uma consulta pelo jogador, mas que tudo não passou de uma sondagem. Ele nega que o Flamengo tenha aberto conversas com o clube chinês.

Em relação ao Oscar, há cerca de dez dias, eu fiz uma consulta a quem toma conta da carreira do atleta sobre a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro. Ele me disse que o jogador estava resolvendo problemas pessoais, mas a tendência é que ele teria muita dificuldade para conseguir a liberação do time chinês. Na mesma consulta, eu perguntei qual seria a faixa salarial e até me desanimei porque era um valor considerável. O que posso garantir é que nunca conversamos com o clube chinês”, disse.

Um concorrente forte para o Flamengo em uma possível negociação de Oscar, no Brasil, é o Corinthians. O Timão pode ter ‘trunfo’ em uma eventual conversa, já que o jogador é muito amigo do técnico Vitor Pereira e seu empresário mantém uma boa relação com o clube.

Quando o treinador acertou com o Corinthians, ele foi felicitado por Oscar. Vitor Pereira, por sua vez, convidou o jogador para jogar no Timão e a resposta foi a seguinte: “Quem sabe mais pra frente”, disse.

Exit mobile version