Home Futebol Deyverson ataca a mídia em mensagem para atacante do Palmeiras

Deyverson ataca a mídia em mensagem para atacante do Palmeiras

Na noite da última quinta-feira (14), o Palmeiras perdeu nos pênaltis para o São Paulo por 4 a 3 e foi eliminado da Copa do Brasil

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Ex-atacante do Palmeiras, Deyverson aproveitou um postagem de Wesley no Instagram para mandar uma mensagem de apoio ao jogador, que perdeu um dos pênaltis do Verdão na decisão da postagem.

No comentário, Deyverson, que está sem clube desde que não renovou o contrato com o Palmeiras, também atacou a mídia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Levanta e a cabeça irmão, você é mais do que campeão! Para chegar aonde você chegou não foi fácil, talvez para mídia deve ser fácil, porque eles não faz nenhum um forço para trabalhar para o bem e só ganham mídia para falar de coisas ruins. Já você é diferenciado irmão, você trabalhar para o bem”, escreveu Deyverson, para Wesley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras fora da Copa do Brasil

O Palmeiras perdeu para o São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 e no confronto de volta, que ocorreu na última quinta (14), venceu por 2 a 1. Assim, a decisão de quem avança de fase foi para as penalidades.

Nos pênaltis, Raphael Veiga e Wesley perderam suas cobranças e o São Paulo venceu o Palmeiras por 4 a 3, conseguindo, assim, avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x São Paulo

PUBLICIDADE

Competição: Copa do Brasil (Oitavas de final)

PUBLICIDADE

Data e horário: 14 de julho, às 20 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony

Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder e Calleri

PUBLICIDADE
Better Collective