PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves abre o jogo e critica saída do Barcelona

Daniel Alves abre o jogo e critica saída do Barcelona

Jogador deixou o Barcelona depois de pouco mais de seis meses de contrato

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Daniel Alves quebrou o silêncio e finalmente revelou os detalhes de sua saída do Barcelona. Em sua segunda passagem pelo clube Catalão, o brasileiro deixou o time de Xavi após ser descartado para a próxima temporada.

Em entrevista a jornal The Guardian, o lateral confidenciou que não gostou da forma como as coisas aconteceram e criticou o Barça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não saí triste, mas feliz por ter voltado ao clube. Durante cinco anos sonhei em querer reviver esse segundo momento. A única coisa que não gostei foi como foi tratada a minha saída”, disse o jogador.

“Desde que cheguei, deixei bem claro que não era mais um garoto de 20 anos e que queria que as coisas fossem feitas na frente, sem esconder nada. Mas este clube pecou nos últimos anos porque não se importa com as pessoas que fizeram história. Como torcedor, gostaria que o Barcelona fizesse as coisas de maneira diferente. Não estou falando de mim porque minha situação era diferente, embora eu seja eternamente grato a Xavi e ao presidente por me trazer de volta”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seis meses, Daniel Alves disputou 17 partidas com a camisa do Barcelona. Em sua segunda passagem pelo clube, ele encontrou um time bem diferente.

“Um clube cheio de jovens com ideias muito boas em campo, mas que têm de melhorar o seu trabalho fora. A mentalidade é totalmente oposta à que construímos há alguns anos. Tudo o que acontece em campo é reflexo do que acontece fora”, concluiu.

Daniel Alves na Copa do Mundo

Ainda sem clube, Dani Alves corre contra o tempo para estar pronto para disputar a Copa do Mundo do Catar. O jogador conta com a convocação de Tite para o Mundial, mas o treinador quer que ele esteja bem fisicamente e tecnicamente para isso.

PUBLICIDADE
Better Collective