Cuca volta ao Atlético-MG
O técnico Cuca fechou negócio com o Atlético-MG e voltará a comandar o clube. O vínculo com o treinador é até dezembro de 2022. Logo, contrato curto. O multicampeão aceitou quebrar o seu período sabático para voltar a equipe que fez história no ano anterior. As tratativas eram dadas como difíceis de serem concluídas, mas o assunto evoluiu de maneira rápida nos bastidores.
Gabriel Veron revela conversas com Abel Ferreira antes de deixar o Palmeiras
“Ele [Abel Ferreira] falou que era um campeonato muito forte, difícil. Falou muito bem do mister [Sérgio Conceição], que eu ia encontrar um treinador excelente, um ídolo para ele. Ouvi o que tinha para me falar, vou pegar isso para me ajudar e estar bem sempre”, explicou Gabriel Veron.
Cuca volta ao Galo e Ana Thais alfineta e manda indireta sobre suposto caso de abuso
O jornalista Conrado Santana ‘aconselhou’ o treinador a voltar para o Atlético-MG: “Se eu fosse dar um conselho para o Cuca, seria: não fica muito tempo longe do futebol. A galera esquece”, disse ele. Ana Thais aproveitou o momento para mandar uma indireta: “A galera esquece muita coisa em relação ao Cuca, inclusive”, disparou.
A comentarista também produziu um texto sobre o assunto em seu blog no “ge”, intitulado “O futebol e todos nós esquecemos muitas coisas” em que ela aprofunda sua opinião e relembra em maiores detalhes o caso envolvendo o agora treinador do Galo.
Ídolo do PSG compara Mbappé com Ronaldinho e Ronaldo
“Sim, porque ele é da marca de grandes como Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano (Ronaldo) ou Messi. Ele tem subido constantemente nos últimos seis anos, ele não pode parar tão jovem. Então, sim, ainda espero façanhas dele. Vê-lo colocar mais gols do que os outros, evoluir acima dos parâmetros, bater seus próprios recordes, por que não marcar cinquenta ou até sessenta gols… E então ele tem um monte de desafios para enfrentar com o PSG. Com ele, Paris tem mais chances de ganhar a Liga dos Campeões, então ele deve tentar vencê-la. Hoje ele aparece como o líder deste time e parece ser assumido pelo clube. Ele, portanto, tem todos os elementos para continuar sua ascensão. Se ele for cumprido, a lógica dita que ele deve fazer ainda melhor do que fez até agora”, disse Patrick Mboma.