Em jogo muito acirrado, ODDIK derrota equipe do Corinthians por 2 a 1 em mapas, sendo eles: Ancient, Mirage e para a decisão, Nuke; Confira como foi o game
Ancient para começar
O jogo se demonstrou muito equilibrado desde o começo, onde tivemos uma ODDIK ganhando o pistol, anti-eco e armado. Entretanto, logo depois a equipe alvinegra se recupera, fazendo um ponto. Entretanto, a ODDIK, fez mais um ponto e deixou o jogo em 4 a 1. A equipe do Corinthians logo se recompõe, faz 6 pontos seguidos e viram o game. Assim, finalizando seu lado defensor em 8 a 7.
Na inversão de lados, tivemos um lado ofensivo do Corinthians muito forte, por mais que tenham perdido o pistol e anti-eco, se recuperaram no armado, e fecharam seu lado TR em 8 a 5. Dessa forma, finalizando o mapa em 16 a 12.
Mirage para o segundo mapa da Clutch UcconX
Aqui, o jogo foi muito diferente, com uma ODDIK avassaladora, seu lado defensor foi brilhante, impondo um bom ritmo de jogo e não deixando o adversário jogar, fechou seu lado em 11 a 4 sem muitos esforços. Assim, na inversão de lados, não demorou muito para fecharem o jogo, ganharam o pistol e anti-eco, e então logo depois perderam dois rounds, fizeram seu armado e finalizaram o jogo em 16 a 6.
Nuke para a decisão
Indo contra todas as estatísticas do mapa, a ODDIK fez um lado ofensivo excepcional garantindo 10 rounds de TR, deixando o jogo complicado para os Corintianos, assim, o jogo foi finalizado em 10 a 5 na primeira metade do game.
Na defesa por parte da equipe da ODDIK, não foi preciso muito, pois fizeram um lado TR impressionante. Assim, fizeram 5 pontos em sequência de CT, deixando o jogo em 15 a 5. A equipe alvinegra até tentou fazer algo colocando 3 rounds em sequência e deixaram o jogo em 15 a 8. Porém, logo a ODDIK fez mais um ponto, fechando a serie em 15 a 8, classificando para a final contra a B4 que ganhou ontem da MEGAZORD.
Vale ressaltar, que após o jogo, o jogador Victor “remix” Monteiro deu uma entrevista e exaltou muito seu IGL, Felipe “RICIOLI” Ricioli por seu trabalho e o que tem feito nas partidas:
“Acho que nosso principal fator na Nuke é o IGL, que é o Rici, que pra mim, atualmente, é um dos melhores do Brasil e com certeza ele é um fator fundamental para a gente efetuar um TR bem eficiente”, comenta o pró-player.
E lembrando, que ainda hoje acontece a final da Clutch UcconX. Que assim será, entre B4 e ODDIK, às 15:30 horas, no canal da Clutch Circuit, na Twitch.