Cristiano Ronaldo em time surpreendente, Pedro na mira de italianos, Junior Urso no Brasil, futuro de Neymar: as últimas do futebol
Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada
Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada
O novo time de Cristiano Ronaldo pode surpreender a Europa. Futuro de Neymar segue aberto, mas deve mesmo ser no PSG. O Flamengo desistiu do atacante Luiz Henrique e vê Pedro na mira de italianos. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do dia.
Flamengo desiste de reforço
O Flamengo desistiu da contratação do atacante Luiz Henrique depois de tudo acertado com o atleta. Isso porque o Olympique de Marseille exigia uma cláusula de obrigação de compra e não opção, como o Rubro-Negro gostaria.
Pedro entra na mira de time italiano
Ainda com futuro incerto após rumores no início do ano, Pedro segue cobiçado. O atacante do Flamengo estaria na mira do Monza, da Itália, time que acaba de subir para a Série A do Calcio, de acordo com o portal Tuttomercado. Times da Premier League também analisam o atleta.
Junior Urso na mira do Botafogo
Atualmente no Orlando City, o volante Júnior Urso pode voltar ao Brasil. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Botafogo mira a contratação do brasileiro para a reta final da temporada.
Chelsea esfria interesse em Neymar e foca em Cristiano Ronaldo
De acordo com informações do jornalista Rafael Reis, do UOL Esporte, o Chelsea freou o interesse em Neymar, porque tem Cristiano Ronaldo como prioridade para a janela. A contratação de ambos é vista como algo bem complicado devido ao fator financeiro.
Barcelona pode ser o destino de Cristiano Ronaldo
“Tive um encontro na segunda-feira com Jorge Mendes (empresário de CR7), e falamos do mercado em geral. Não vou comentar sobre jogadores que mencionamos na reunião, mas sempre é interessante saber como estão alguns nomes. Cristiano? Não vou falar de ninguém em nenhum sentido, para não ser mal interpretado. Todos merecem respeito”, disse Laporta, presidente do Barcelona.