PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: estreia de Fausto Vera é marcada por jogada bizarra; veja lance

Corinthians: estreia de Fausto Vera é marcada por jogada bizarra; veja lance

Volante argentino não deixou uma boa impressão em seu primeiro jogo com a camisa do Timão

Por Erick Montezano em 28/07/2022 11:32 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Em jogo decisivo pela Copa do Brasil, Corinthians joga mal, perde para o Atlético-GO por dois gols de diferença e vê Fausto Vera, na estreia pelo clube, chutar bola para fora do estádio.

O lance bizarro aconteceu no final da partida, já nos acréscimos, e marcou a estreia do jovem volante argentino, de apenas 22 anos de idade.

O time do Corinthians perdeu para a equipe do Atlético-GO, fora de casa, no estádio Antônio Accioly, pelo placar de 2 a 0.

Esse confronto foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27 do mês de julho.

Com essa derrota, o Timão terá uma dura missão de tentar reverter esse resultado negativo no jogo da volta, que será no dia 17 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, de uma quarta-feira, na Neo Química Arena.

Técnico do Corinthians teve que dar explicações sobre a utilização de Fausto Vera

Além de fazer uma análise da partida e admitir a atuação ruim da equipe, o técnico português Vítor Pereira explicou porque utilizou o jovem volante argentino Fausto Vera, de apenas 22 anos de idade, que foi contratado recentemente pelo Corinthians.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa após o jogo, o treinador do Timão justificou a entrada do jogador e disse:

“Nós temos muita gente voltando de lesão, de uma paragem. Naturalmente, esses jogadores estão com dificuldade. Não são os mesmos do tempo antes da lesão. Temos alguns jogadores que não tem tido a possibilidade de treinar porque começaram a jogar, então o jogo é a única forma de dar a eles competitividade. Mas não estão no mesmo nível. Falando do Vera, é um jogador de qualidade e que está com ritmo, então aproveitamos o ritmo dele. Ele vem trazer mais qualidade ao elenco. E nós, como eu te digo, temos que melhorar. Não vou falar do ponto de vista ofensivo ou defensivo, temos que melhorar a atitude, depois tudo vai melhorar junto.”

Sair da versão mobile