Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians: em derrota pela Copa do Brasil, Raul Gustavo sente lesão e preocupa

Corinthians: em derrota pela Copa do Brasil, Raul Gustavo sente lesão e preocupa

O zagueiro do Corinthians precisou ser substituído na partida de ontem contra o Atlético-GO e pode ficar de fora de próximas partidas 

Por Matheus del Lizardo em 28/07/2022 10:01 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter

Na noite de ontem o Corinthians foi até Goiás pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Mas não foi uma noite nada boa para os comandados de Vitor Pereira. Além da derrota por 2 a 0, o time também viu seu zagueiro Raul Gustavo sair lesionado do campo. O jogador caiu sozinho aos 30 minutos do segundo tempo. 

O jogador do Corinthians participou do primeiro gol do Atlético-GO na partida. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Jorginho chutou, mas a bola desviou em Raul e matou o Cássio no lance. O segundo gol foi faltando 3 minutos para o fim da partida, Léo Pereira garantiu a vantagem para o Dragão em Itaquera. 

Mas a essa altura do jogo, Raul já tinha sido substituído por Balbuena. O zagueiro corinthiano sentiu o adutor da coxa esquerda e teve que ser retirado da partida. Dado ao tipo dessa lesão, o atleta pode precisar de 10 a 15 dias para se recuperar. Dessa forma, Raul pode ficar de fora de jogos importantes. 

A equipe de Vitor Pereira busca agora retomar o bom futebol que vinha apresentando. O Corinthians foi irreconhecível ontem dentro de campo. O time só foi finalizar pela primeira vez no final do primeiro tempo. Além de não criar chances claras de gol 

Próximas partidas do Corinthians 

O Timão entra em campo novamente nesse sábado, dia 30. Os comandados de Vitor Pereira vão receber o Botafogo em casa, pelo Brasileirão Série A. Mas após isso tem mais um compromisso de mata-mata. No dia 2 de agosto o Corinthians vai enfrentar o Flamengo, pela Libertadores. O primeiro jogo das quartas de final vai ser na Neo Química. Já a volta será no dia 9, no Maracanã. 

Exit mobile version