PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Copa do Brasil: Vampeta escolhe principais culpados da derrota do Corinthians

Copa do Brasil: Vampeta escolhe principais culpados da derrota do Corinthians

A fase das quartas de final da Copa do Brasil começou com derrota do Corinthians para o Atlético-GO, algo que rendeu críticas ao Timão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Vampeta, ex-jogador de futebol e hoje comentarista, analisou a rodada da Copa do Brasil e, em especial, do jogo do Corinthians contra o Atlético-GO, que terminou com o placar de 2 a 0 para o clube de Goiás.

“Pra mim é dos jogadores [a maior culpa]. O Corinthians não criou nada e não fez nada com jogadores importantes. O Adson entrou no intervalo, no lugar do Roger Guedes, e melhorou um pouco, pra enganar. O goleiro do Atlético-GO não fez nada, não fez uma defesa”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora o Corinthians terá o desafio de decidir a vaga na sua casa e precisará vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para avançar para a semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves detona o Corinthians

O comentarista Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, disparou contra o Corinthians após a derrota para o Atlético-GO e cravou que o time paulista será eliminado.

“Acontece que o Timão foi, é e sempre será freguês do Atlético-GO! Na Copa do Brasil passada, já tinha sido eliminado pelo Dragão. E na edição deste ano o filme se repete. Sim, já cravo aqui para vocês: por mais que ainda tenhamos o jogo de volta, o Corinthians já pode se considerar eliminado da Copa do Brasil. Não vai fazer NEM QUE A VACA TUSSA dois ou mais gols diferença na Neo Química Arena. Pelo contrário, é capaz de perder mais uma para o seu grande algo”, escreveu Milton no Blog do UOL Esporte.

Diferente dos comentaristas, Cássio está confiante na Copa do Brasil

“A gente não conseguiu jogar. A equipe do Atlético compete muito, e acabamos errando em detalhes. Acho que é o terceiro ou quarto gol que tomamos nesse tipo de jogada, de dar espaço, deixar o cara dominar e finalizar. Tento defender muito, mas às vezes a gente não consegue. Hoje perdemos o jogo no detalhe. Não conseguimos fazer as coisas. Tem o jogo da volta, são duas partidas. No decorrer do jogo, quando chegar a hora, fazer um caldeirão porque temos condições de buscar em casa a classificação. Temos que acreditar. Foi um jogo abaixo, mas não podemos ficar lamentando. Tem o jogo da volta”, disse ao Premiere.

PUBLICIDADE
Better Collective