PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Confira novas imagens vazadas do Remake de The Last Of US

Confira novas imagens vazadas do Remake de The Last Of US

Vazamento traz imagens de Tommy e Tess em detalhes, além de um curto vídeo dos momentos iniciais de The Last Of Us; veja aqui

Por Mateus Pereira em 20/07/2022 12:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter

Durante esta quarta-feira (20), foram divulgadas no Twitter e publicadas no Imgur novas imagens do remake de The Last Of Us Part 1, que teriam sido vazadas.

Além das imagens e um vídeo de um momento marcante do início da campanha, também teria sido divulgado pelo responsável do vazamento que o jogo “não contém melhorias na jogabilidade” e que as evoluções são principalmente em gráficos, animações e áudio.

Até então, estava sendo muito especulado pela comunidade que o remake do primeiro game da franquia adotaria movimentação e mecânica de tiro de The Last Of Us Part 2.

Confira abaixo as imagens vazadas. No fim desta matéria, você pode conferir o vídeo que também foi divulgado no vazamento (alerta de spoiler).

Embora não esteja claro de onde esses vazamentos surgiram, deve-se lembrar que antes do lançamento de The Last Of Us Part 2, grandes vazamentos inundaram a internet, com longos vídeos da jogabilidade, incluindo cenas cruciais da trama que foram postadas nas redes sociais bem antes do lançamento, obrigando a Sony a remove-las.

Na época, acreditava-se que a fonte desses vazamentos era alguém do controle de qualidade da empresa, que estava responsável por testar o jogo em casa, devido à pandemia por Covid-19, que havia acabado de começar quando o segundo jogo da franquia estava sendo testado, no início de 2020.

O remake do icônico primeiro título da franquia será lançado oficialmente para PS5 em 2 de setembro deste ano. Na PSN brasileira, a versão digital padrão custa R$ 349,90.

O jogo também está sendo desenvolvido para PC, porém, ainda sem data de lançamento para a plataforma. Ainda não há informações sobre quais serão os valores comercializados no PC, tampouco o serviço no qual o game será vendido.

Exit mobile version