PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Comentarista de TV mexicana detona contratação de Daniel Alves: “80 anos”

Comentarista de TV mexicana detona contratação de Daniel Alves: “80 anos”

Clube do México contratou Daniel Alves para esta temporada

Por Rogério Araujo em 22/07/2022 20:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Um comentarista da TV mexicana detonou a contratação de Daniel Alves pelo Pumas, clube do mesmo país. O lateral de 38 anos assinou com o time pensando na Copa do Mundo, mas Álvaro Morales, da ESPN do México, não curtiu muito a chegada do lateral-direito.

“Dani Alves, em seus 80 anos, não os servirá para ganhar o título”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

“Dani Alves já não é um jogador top. Caso contrário, ele seguiria no Barcelona”, completou o comentarista na rede social

Pumas e Daniel Alves

Daniel Alves tem como principal objetivo estar bem fisicamente e tecnicamente para disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira. Ele assinou com o Pumas como uma das principais contratações do clube. E deve estrear pelo seu novo time no dia 7 de agosto, justamente contra o seu ex-clube, o Barcelona.

O lateral deixou o time da Catalunha após o fim da temporada passada. Ele ficou apenas seis meses de contrato e não teve o vínculo renovado pelos espanhóis.

“Agora sim chegou a hora da nossa despedida. Foram mais de oito anos dedicados a esse clube, a essas cores, à essa casa. Mas como tudo na vida, os anos passam, os caminhos se desviam, e as histórias são escritas por algum momento em lugares diferentes. Tentaram me despedir mas não conseguiram (risos), mas vocês podem imaginar o quanto sou resistente e resiliente. Passaram muitos anos até que o futebol e a vida decidiram me dar a oportunidade de voltar para dizer adeus”, escreveu ele em sua despedida nas redes sociais.

A equipe mexicana será a sétima da carreira de Daniel Alves. Revelado pelo Bahia, ele atuou com a camisa de grandes clubes da Europa, como Sevilla, Barcelona, Juventus e o PSG. No Brasil, recentemente teve uma polêmica passagem pelo São Paulo.

Exit mobile version