PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com parceiro financeiro, São Paulo se aproxima de volante argentino

Com parceiro financeiro, São Paulo se aproxima de volante argentino

Patrocinador pode selar negociação com Giuliano Galoppo, principal alvo tricolor na janela de transferências

Por Gervasio Henrique A. em 20/07/2022 14:08 - Atualizado há 2 anos

Cada vez mais perto do São Paulo, Galoppo pode ser confirmado em breve, assim que o principal entrave da negociação seja resolvido: a parceria financeira. E a solução pode estar, definitivamente, em casa. Em outras palavras, o time paulista busca confirmar acordo com um patrocinador do clube para selar a vinda do volante de 23 anos, do Banfield.

A espera pela confirmação de um investidor é ponto fundamental no negócio, já que sem a ajuda, a equipe do Morumbi não possui condições financeiras para conseguir o jogador. O trunfo para o Tricolor seria a grande chance de venda futura do jovem atleta, tido como grande promessa do futebol argentino.

Mesmo sem confirmação, no entanto, desde que o negócio passou a ser publico, Galoppo sequer vem sendo relacionado para as partidas do Banfield, o que indica ainda mais a iminente saída do atleta. Revelado no time argentino, o São Paulo seria o segundo clube de sua carreira, a primeira experiência fora de seu país.

Galoppo agrada Ceni

Rogério Ceni já aprovou a contratação de Giuliano Galoppo:

”Jogador interessante, atua como 5/8/10, mas sei que é um jogador que custa caro, se acontecer, vem para ajudar no restante do ano”, declarou o técnico são-paulino em entrevista coletiva logo depois do jogo contra o Fluminense, domingo (17).

Para a função de volante, o técnico Tricolor tem no elenco atualmente: Luan, Rodrigo Nestor, Patrick, Gabriel Neves, Pablo Maia, André Anderson, Andrés Colorado e Talles Costa. Porém, alguns desses nomes estão entregues ao departamento médico, o que aumenta a necessidade de peças de reposição.

Galoppo chegaria para ser titular ou, ao menos, brigar por posição. Conheça mais sobre o volante.

Camisa 8 indisponível no Tricolor

Caso acerte com o São Paulo, Galoppo não poderá usar a camisa 8, assim como faz atualmente no Banfield, já que o número pertence a Luan.

Outras opções seriam os números: 14, 17, 18 e 19. Caso não fique no time, Rigoni pode ceder a camisa 7 ao compatriota. Galoppo já vestiu, por exemplo, a 18 antes que passasse a usar a 8.

Situação financeira do São Paulo vira meme

Sabendo das dificuldades financeiras pela qual passa o clube, o torcedor são-paulino brinca com a situação na internet, como por exemplo no post abaixo.

Reprodução

Provavelmente atento a esse fato, porém, o Banfield parece esperar as comprovações financeiras para acertar a venda de umas de suas mais valiosas joias.

Exit mobile version