PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com muitas baixas, saiba qual a provável escalação do São Paulo contra a Universidad Católica

Com muitas baixas, saiba qual a provável escalação do São Paulo contra a Universidad Católica

Jogo de ida foi polêmico e Tricolor teve três jogadores expulsos

Por nicholasorb em 06/07/2022 13:01 - Atualizado há 11 meses

Staff Images / CONMEBOL

Nesta quinta-feira (7), o São Paulo receberá a Universidad Católica no Estádio do Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Rogério Ceni terá que lidar com muitos desfalques para montar o time na decisão. Na primeira partida, os tricolores venceram por 4×2 no Chile, mas tiveram três jogadores expulsos. Vários atletas também integram a lista de ausências por conta de lesões.

No CT da Barra Funda, o treinador preparou a equipe com mais de 10 desfalques. Gabriel Sara, Arboleda, Rodrigo Nestor e Calleri são os principais.

Provável escalação do São Paulo contra a Universidad Católica:

Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Rafinha (João Moreira), Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Reinaldo (Wellington); Rigoni, Luciano e Patrick

Devido às baixas, Rogério Ceni pode voltar a utilizar o esquema com três defensores, como ocorreu na vitória são-paulina contra o Atlético-GO no final de semana pelo Brasileirão Série A.

Além disso, o técnico terá três dúvidas no onze inicial. O lateral-direito ainda não se recuperou de um resfriado e pode ser substituído por João Moreira. Reinaldo e Wellington brigam por uma vaga do outro lado da lateral. Já no meio de campo, Gabriel Neves e Pablo Maia disputam a titularidade.

O ataque será composto por três atacantes, com o meia Patrick fazendo a função de ponta esquerda – estratégia que tem dado frutos ao São Paulo nessa temporada.

Onde assistir São Paulo e Universidad Católica pela Sul-Americana?

A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV (canal fechado).

As equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (07).

Exit mobile version