Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cavani tem lista extensa de interessados com dois brasileiros na disputa

Cavani tem lista extensa de interessados com dois brasileiros na disputa

Atacante deixou o Manchester United após dois anos na Premier League e está livre para acertar o seu futuro em outro clube

Por Wemerson Ribeiro em 04/07/2022 12:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram cavaniofficial21

Dois gigantes do Brasileirão Série A terão vida difícil na briga pela contratação do atacante Edinson Cavani. Ele deixou o Manchester United após o fim do vínculo ao final da última temporada e está livre para acertar com outro clube. A imprensa europeia especula que ao menos dez equipes estão interessadas no uruguaio.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnNU5hOFJSMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A última novidade envolvendo o nome do craque partiu direto da França. Segundo o jornal “RMC Sport”, o Nice teria consultado os representantes do jogador para saber dos detalhes em um eventual negócio. O reforço do astro sul-americano teria sido um pedido do novo técnico Lucien Favre, que substitui Christophe Galtier.

Além dos franceses, outros times seis europeus duelam entre si para a contratação de Cavani. São eles: Real Sociedad (ESP), Atlético de Madrid (ESP, Villarreal (ESP), Sevilla (ESP), Rayo Vallecano (ESP) e Salernitana (ITA). A lista segue com outros três representantes da América do Sul, sendo dois brasileiros e um argentino.

Cavani de volta à América do Sul?

O clube “hermano” que tenta atrair o uruguaio é o hexacampeão continental Boca Juniors. Os Xeneize entendem que trazê-lo poderia significar em um nivelamento com o seu rival, River Plate, que está muito perto de anunciar Luis Suárez, companheiro de seleção de Edinson. Ambos vão estar na Copa do Mundo 2022.

E trazendo para a nossa realidade, Corinthians e Botafogo uma briga, ainda que tímida, por Cavani nesta janela de transferência. Em entrevista recente, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, declarou que a idade avançada do jogador de 35 anos seria um empecilho, mas que não queria “fechar as portas” para ele.

Já os cariocas contam com o aporte financeiro do empresário John Textor para se permitir sonhar com a chegada de grandes nomes. Na primeira tentativa, realizada no começo deste ano, o time da Estrela Solitária havia interrompido o contato após uma pedida inicial de R$ 3 milhões de salário por mês. O negócio era encarado como sendo inviável.

Exit mobile version