Casagrande revela mágoa com ex-apresentador da Globo: “Não temos um relacionamento legal”
Comentarista admitiu que possui uma relação distante com antigo companheiro de trabalho na emissora
Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, Casagrande abriu o jogo sobre seus amigos e desafetos no meio esportivo. Montando uma equipe com várias personalidades à disposição, o comentarista vetava ou convocava nomes que apareciam no quadro. Sendo assim, profissionais como Neto, Galvão Bueno e Caio Ribeiro, o último alvo de uma grande atrito na Globo, não ficaram de fora da relação.
“(Galvão) joga e é capitão!”, “(Neto) joga e ia bater falta inclusive”, “Não foi uma discussão, temos ideias diferentes. Ele pensava de uma maneira e eu de outra. Se ficasse só entre nós, não teria impacto nenhum, mas havia cinco pessoas pensando como eu, ficou um monte de gente contra o cara. Não tenho problema nenhum com o Caio. Somos diferentes, mas ele joga no meu time”, disse Casão.
Em contrapartida, Tiago Leifert foi “excluído” por Casagrande. Colegas de trabalho por alguns anos na Globo, os dois se distanciaram e a relação, atualmente, é distante por conta de ideias do apresentador em relação ao comentarista.
Já sobre Sócrates, Casagrande rasgou elogios ao ex-companheiro de time. Exaltando a personalidade do ídolo do Corinthians, Casão se mostrou feliz pela história construída ao lado do ‘Doutor’, dono de uma personalidade admirável.
“(Tiago Leifert) não joga. Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais“, afirmou.
“(Sócrates) joga o jogo todo. Os outros eu posso substituir, ele não sai do time! Foi uma história de amor, de carinho, de muito afeto. Dentro do campo, nos entrosávamos muito bem, fizemos grandes jogadas, era gostoso jogar ao lado dele, mas o mais importante foi a relação como um todo. Eu era apaixonado pelo Magrão e ele soube disso“, completou.
Futuro de Casagrande
Após deixar a Rede Globo, Casagrande acertou com o UOL para publicar colunas no portal. Agora, fica a expectativa pelo retorno do comentarista ao trabalho na televisão, já que ele ainda pode acertar com emissoras interessadas em breve.
“Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma (…) Se ele quiser me chamara para o programa, estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização (para a Globo)“, relatou ao UOL.
Comentarista volta a criticar Neymar
Nesta semana, Neymar voltou à pauta após partidas pelo PSG. Casagrande não duvida nem questiona o talento do craque da seleção, mas é contra diversas atitudes do jogador e aponta mudanças visando a Copa do Mundo 2022.