Casagrande dá entrevista à rival da TV Globo e admite: “Estava empurrando com a barriga”
Walter Casagrande deu entrevista exclusiva à TV Record e o bate-papo foi ao ar neste domingo no "Domingo Espetacular"; confira
Um dia depois de anunciar sua saída da TV Globo, o comentarista Walter Casagrande Júnior recebeu uma equipe da TV Record em sua casa e concedeu entrevista exclusiva à rival da emissora pela qual trabalhou nos últimos 25 anos.
Na conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, que foi ao ar neste domingo no programa “Domingo Espetacular”, Casagrande abordou alguns assuntos da sua vida pessoal e, claro, apontou os motivos da saída da Globo.
“Foi um alívio para os dois lados porque eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu modo, do meu perfil, assim como eu não estava gostando das mudanças que aconteceram lá”, disse Casagrande.
“Estávamos empurrando com a barriga e ninguém satisfeito, ninguém feliz”, continuou.
“Tenho certeza que eles estão mais aliviados e felizes com a minha saída, e eu também estou. Não tenho nada de ruim para falar da minha vida dentro da TV Globo, foi ótima. Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e visitei vários lugares do mundo”, completou o ex-atacante.
25 anos, 6 Copas, 3 Olimpíadas…
Na última quarta-feira (06), Casagrande Júnior anunciou sua saída da TV Globo após quase 25 anos trabalhando nas transmissões de futebol da emissora carioca.
Depois, a própria Globo confirmou a rescisão de contrato do ex-jogador do Corinthians. Casagrande era nome praticamente certo na equipe da Copa do Mundo deste ano, que acontece entre novembro e dezembro no Catar.
O contrato de Casão com a Globo terminaria no fim de dezembro, mas a quebra de vínculo foi antecipada em comum acordo.
“Vim aqui para comunicar que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002 com dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou”, disse o comentarista no vídeo postado nas redes sociais.
“Estou saindo da TV Globo hoje. Não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos”, finalizou.