O clássico entre Atlético-MG x São Paulo empatado sem gols, ontem (10), deu o que falar na 16ª rodada do Brasileirão Série A. Com polêmicas dentro e fora de campo, um detalhe passou desapercebido e foi apontado por internautas da internet. Essa situação foi protagonizada por Rafinha e Hulk, dois dos veteranos de cada time.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0RHdRYkNHVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O flagra narrado por usuários usa como base um recorte da transmissão que foi ao ar no Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo. Nas imagens, o atacante do Galo aparece reclamando da arbitragem pelo tratamento com ele, enquanto o defensor tenta uma interação. O recado dado por ele ao atleticano chamou a atenção nas mídias sociais.
O trecho em questão mostra Rafinha ao lado do rival dando um conselho “amigável” para conscientizá-lo dos riscos de uma punição. “Para, c… você vai ser expulso, p…”, disse o jogador do São Paulo se aproximando de Hulk, que ignorou o recado e continuou esbravejando: “Todo jogo ele [Daronco] faz isso comigo”.
Assista às imagens:
“Todo jogo ele faz isso comigo”
Hulk na bronca com Daronco pic.twitter.com/SM8hUgvPp8
— galonews.com.br (@GaloNews_) July 10, 2022
Torcedores reagiram ao recado amigável para Hulk
Os torcedores do Tricolor Paulista reclamaram da atitude do jogador que, segundo eles, deveria ter deixado o atacante “se queimar” sozinho: “Apesar da possível amizade entre os dois, acho que Rafinha deveria ficar quieto”. Já outro aficionado foi na contramão e elogiou a postura do defensor: “Coisa rara”.
Hulk foi o principal personagem da noite ao lado do árbitro Anderson Daronco, responsável por apitar o confronto pelo Brasileirão. O artilheiro da competição em 2021 reclamou de um possível pênalti não marcado para o Atlético-MG e disse que teria sido ameaçado pelo oficial da CBF.