Por reforços no Botafogo, John Textor fará nova visita ao Rio
Acionista majoritário do Glorioso virá ao Brasil nesta semana para buscar fechar negociações; principal prioridade é meia argentino
Para tentar fazer suas negociações surtirem o efeito desejado nesta janela de transferências, o Botafogo terá um ‘reforço’: seu principal acionista, John Textor, virá ao Brasil para participar da condução das conversas para trazer mais atletas para o elenco.
Segundo o Lance! e ‘O Globo’, o empresário virá nesta quinta-feira (21) ao Rio de Janeiro e já terá trabalho: o de convencer o Godoy Cruz a liberar o meia Martín Ojeda, um dos atletas aos quais o Glorioso quer contar para a sequência da temporada.
Já há acordo entre o meia e o time carioca para que este reforce o plantel alvinegro. Mas a principal pendência que Textor terá que resolver é a insistência do clube argentino em querer a permanência de Ojeda até o final de 2022. O Botafogo quer que o jogador venha já nesta janela de negociações para General Severiano, e é nisto que reside o problema ao qual o acerto não está 100% concretizado.
É para tentar convencer o Godoy Cruz a liberar o meia que John Textor trabalhará principalmente no período em que estiver no Brasil. Mas além de Martín Ojeda, o dono da SAF botafoguense terá também que participar de vários outros acordos que vem sendo negociados para reforçar o clube.
Não apenas do mercado da bola será o que o empresário irá tomar conta no tempo em que estiver no Rio. A busca pelo CT ideal também segue e o americano irá avaliar o estádio Nilton Santos e o campo anexo deste, onde o Glorioso faz treinos e as estruturas destes.
O próximo jogo do Botafogo acontece nesta quarta-feira, contra o Santos. ⚽️🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/tivTaesBo2
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 18, 2022