Os fãs da franquia Bayonetta poderão jogar a terceira aventura da série exclusivamente no console Nintendo Switch a partir do dia 28 de outubro; o game já está disponível para pré-venda na eShop.
Entre as novidades, o jogador poderá usar, além das armas de Bayonetta, a nova e poderosa habilidade Demon Masquerade para explodir, pisar e bater nos inimigos com combos exagerados e poderes demoníacos.
Além disso, na nova aventura, além de Bayonetta, os jogadores também poderão controlar a mal-humorada Viola, que faz ataques com espada e possui como companheiro o demônio felino Cheshire.
Leia esta notícia de Bayonetta 3 publicada anteriormente
Game terá “modo censura”
Outro ponto interessante é que, de acordo com informações dos desenvolvedores, haverá o “Naive Angel Mode” (ou modo do anjo ingênuo, traduzindo literalmente), onde será possível censurar todo o conteúdo de nudez do game; será a primeira vez em que uma ferramenta deste tipo é adicionada em um jogo da franquia.
O comunicado no Twitter explica: “Adicionamos o revolucionário ‘Naive Angel Mode’ para que mais pessoas possam desfrutar o game. Ao ativá-lo, você pode jogar tranquilamente na sala sem ter que se preocupar com o que aparece na tela… eu acho.”
Mesmo com a nova ferramenta, a classificação do jogo indica ser para maiores de 14 anos, com conteúdo sexual, de violência, e de drogas líticas.
O enredo do jogo diz: “Bayonetta enfrenta múltiplas realidades em um jogo de ação climax totalmente novo e espetacular. Ostentando um novo traje perverso e seu conhecido cabelo com um rabo de cavalo, a protagonista Umbra Witch deve enfrentar um mal misterioso usando suas armas distintas e a habilidade Witch Time. Desta vez, armas biológicas invasoras do universo chamadas Homunculi encontram-se no caminho de Bayonetta.”