Barcelona é obrigado a interromper venda de camisas de Lewandowski por motivo inusitado
Loja oficial do Barcelona localizada no estádio Camp Nou precisou interromper as vendas da camisa de Lewandowski; saiba o motivo
O Barcelona anunciou a contratação do atacante Robert Lewandowski no último sábado (16) após uma longa negociação com o Bayern de Munique, que fez jogo duro para liberar o polonês.
E logo após a confirmação da chegada do camisa 9, as vendas de camisas do Barça com o nome de Lewandowski dispararam.
Porém, a loja oficial do clube espanhol que fica no estádio Camp Nou foi obrigada a interromper a venda de camisas do centroavante por um motivo insólito.
Em um vídeo que vem dando o que falar nas redes sociais, um vendedor da loja do Barcelona explica que não está mais comercializando camisas de Lewandowski porque o local não tem mais a letra “W” para estampar nas costas.
“Por que não posso comprar a camisa de Lewandowski?”, questiona um torcedor no vídeo. E o vendedor responde aos risos: “Porque não temos mais a letra ‘W’ e Lewandowski tem dois ‘W'”.
Confira no vídeo abaixo:
Robert Lewandowski, de 33 anos de idade, assinou contrato com o Barcelona até junho de 2026.
Os valores da negociação não foram informados de forma oficial, mas a imprensa alemã indica que o Barça pagou 45 milhões de euros ao Bayern de Munique, com mais 5 milhões de euros por metas atingidas, fazendo com que o negócio chegue aos 50 milhões de euros.
“Sempre quis jogar na Espanha e nas grandes equipes. Estou aqui para ajudar o Barça a voltar ao topo e conquistar o maior número possível de títulos”, disse o atacante em sua chegada ao clube espanhol.
“Espero já começar ganhando e que seja um excelente início. Gosto de ganhar títulos e agora começa um novo capítulo na minha vida”, finalizou Lewandowski.