O time do Atlético-GO venceu a equipe do Corinthians, pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, no estádio Antônio Accioly.
Esse confronto foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27 do mês de julho.
Com essa vitória, o Dragão abre uma boa vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no dia 17 do mês de agosto, na Neo Química Arena.
Nesta partida, o time goiano pode até perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado para a semifinal da competição.
Do lado do Timão, fica o saldo negativo, não só pelo resultado em si, mas também pela atuação ruim da equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira.
Ainda tentando juntar os cacos e procurando formas de digerir essa derrota, o Time do Povo terá algumas semanas para montar uma nova estratégia até o jogo da volta.
O Cotinthians precisará de, pelo menos, dois gols para levar a disputa para as cobranças de penalidades máximas. Marcando Três gols, a classificação se consolida.
Após a partida, o goleiro Cássio falou com os jornalistas e disse que o time jogou abaixo do esperado mas que ainda acredita que é possível reverter o resultado:
“Tem o jogo da volta, são duas partidas. No decorrer do jogo, quando chegar a hora, fazer um caldeirão porque temos condições de buscar em casa a classificação. Temos que acreditar. Foi um jogo abaixo, mas não podemos ficar lamentando.”
Autor do primeiro gol do Atlético-GO, Jorginho destacou a força da equipe e afirmou que o time fez uma partida perfeita:
“Foi um jogo perfeito. Nós precisávamos ganhar dessa forma.”