O Grêmio venceu mais uma na Série B, o time comandado por Roger Machado derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição. O jogo marcou a reestreia de Lucas Leiva, teve também golaço de Diego Souza e além disso, Arthur tomou decisão sobre possível retorno ao Tricolor Gaúcho. Isso e muito mais você acompanha abaixo.
Arthur toma decisão sobre possível volta ao Grêmio
Fora dos planos da Juventus, da Itália, o volante Arthur teve seu nome especulado no Imortal, porém, o jogador deve permanecer na Europa, pelo menos é o que informa o IG Esportes. O jogador busca um novo clube, mas ele deve ser mesmo na Europa.
Diego Souza faz golaço
O ‘Tanque’ Diego Souza não cansa de balançar as redes pelo Imortal e hoje marcou um golaço diante a Ponte Preta. Recebeu lançamento, dominou no peito e finalizou de bicicleta.
Lucas Leiva se declara ao Grêmio em reestreia
Volante revelado no Imortal reestreou pelo clube e atuou pela primeira vez na Arena. Após o jogo se declarou para o clube e para a torcida: “Acho que é recíproco. Eu nunca deixei de acompanhar o Grêmio e agora poder reencontrar toda essa torcida, primeira vez jogando na Arena, está sendo muito satisfatório. Como eu disse, espero ajudar ainda mais nos próximos meses e anos”
Antes de “tarde especial” na Arena, Campaz deixa recado aos torcedores do Grêmio
Campaz previu um dia especial na Arena hoje e parece que a previsão deu certo. Já que teve golaço de Diego Souza e Lucas Leiva em campo.
“Hoje será um lindo dia, vamos!”, escreveu Campaz no story do Instagram.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnSTJVWGZsRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Roger não dá espaço e jovem posta texto de despedida ao GFPA: “Consciência limpa”
O jovem volante Matheus Frizzo, de 23 anos, deixou o Imortal e em seu Instagram fez uma despedida para a torcida: “Fala galera, se encerra minha passagem por este grande clube, saio com a consciência limpa de que fiz tudo o que estava ao meu alcance e até fora dele, abdicando de muita coisa e priorizando o Grêmio sempre, para jogar pelo clube que tanto gostaria. Em questão de dedicação, comportamento, esforço, sempre lutei pelo meu espaço, tentei ser o mais correto possível nas minhas ações e com as pessoas que convivi, fiz o melhor que pude porque achei que poderia ajudar de alguma forma e nunca quis ser um problema”, escreveu.