O Flamengo não vai parar em Cebolinha e Arturo Vidal. Depois de fechar a contratação do chileno, o clube carioca segue ativo no mercado da bola e promete investir na chegada de mais dois jogadores. É o que garante Benjamin Back.
Durante live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, Benja adiantou que o Flamengo quer mais um meio-campista e um atacante.
“O Flamengo estava demorando pois tinha um problema a resolver com o Banco Central. Isso aí atrapalhou as contratações. o Flamengo estava resolvendo o problema. Depois que foi resolvido, você vê que o Flamengo foi as compras. Ele acertou com o Cebolinha e depois do jogo da Colômbia, o Flamengo ficou aqui em São Paulo e nestes três dias acertaram com o Vidal. Então, talvez, poderia ter sido acertada antes, mas não foi por causa deste problema com o Banco Central”, diz Benja.
“E vem mais dois jogadores aí também, mas eu não especulo tipo nome A, B ou C, pois eu não sei. O que eu sei é que vem mais um atleta do meio-campo e mais um atacante. Os dois atuando fora do Brasil. Como tem uma lista com primeira e segunda opção eu também não posso cravar se é brasileiro ou gringo, pois depende do que vai conseguir na primeira ou segunda, mas vem. Pode anotar, pode ir atrás que vem mais dois jogadores”, completou Benja.
“Eu não vou chutar nome. Perguntei se era brasileiro, a única coisa que eu descobri é que existe uma lista com brasileiros e gringos. Tudo depende do que negociar, mas o torcedor do Flamengo pode ficar esperançoso. Os caras já abriram o caixa”, concluiu.
Flamengo e Wendel possuem um acordo
Wendel ainda não está descartado. De acordo com Julio Miguel Neto, há um acordo verbal entre Flamengo e o atleta. Agora, o que resta é chegar a um acerto com o Zenit, clube que detém seus direitos econômicos e que promete fazer jogo duro. O rubro-negro quer o jogador mediante um empréstimo.
Atualização: Flamengo desistiu da contratação de Wendel
O Rubro-Negro tentou contratar Wendel, do Zenit, clube da Rússia, para a temporada de 2022, mas o brasileiro acabou renovando o contrato com o time russo e ficou longe do Flamengo nesta janela de transferências.