PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Andreas Pereira tomou atitude “drástica” para permanecer no Flamengo

Andreas Pereira tomou atitude “drástica” para permanecer no Flamengo

O volante Andreas Pereira deixou o Flamengo, no entanto, não faltou vontade do jogador em permanecer no clube carioca por mais tempo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Andreas Pereira acertou a sua saída do Flamengo e vai retornar ao Manchester United, clube que detém os seus direitos federativos. No entanto, nos bastidores, é de conhecimento geral que o volante brasileiro fez de tudo para acertar com o clube carioca.

De acordo com o portal Coluna do Fla, o atleta teria aceitado reduzir drasticamente os seus vencimentos para garantir sua permanência no clube carioca, no entanto, a falta de acerto entre Flamengo e Manchester United inviabilizou a continuidade do jogador no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a sua saída, o jogador se mostrou insatisfeito em ter que retornar ao futebol inglês, mas garantiu que não pode definir o que gostaria por ter contrato com o Manchester United neste momento.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube. Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse Andreas Pereira em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valores da negociação de Andreas Pereira

O acordo entre Manchester United e Flamengo para Andreas Pereira permanecer atuando no Rio de Janeiro, previa o pagamento de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões na cotação atual). No entanto, mesmo sem acerto com o Flamengo, o jogador deve deixar o clube inglês.

O Fulham, da Inglaterra, acenou com uma oferta de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 56,7 milhões na cotação atual), para levar o jogador e, ao que tudo indica, as negociações estão avançadas para o atleta mudar de casa no futebol Europeu.

PUBLICIDADE
Better Collective