Home Mercado da Bola André Hernan revela visão do Palmeiras sobre De La Cruz substituir Scarpa em 2023

André Hernan revela visão do Palmeiras sobre De La Cruz substituir Scarpa em 2023

Uruguaio foi especulado no Verdão, mas chegada é vista como um cenário bastante complicado

Por Bruno Romão em 12/07/2022 10:42 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/River Plate

Divulgação/River Plate

Por conta da iminente saída de Gustavo Scarpa para a Premier League, o Palmeiras terá a missão de encontrar um substituto à altura. Sendo assim, De La Cruz, do River Plate, passou a ser especulado como reforço na próxima temporada, já que uma saída do time argentino pode ganhar força. Porém, segundo apuração de André Hernan, a diretoria, no momento, não deve realizar nenhum tipo de movimento, já que se trata de um atleta caro.

Além disso, o jornalista relatou que a diretoria do Palmeiras não enxerga o uruguaio como substituto de Scarpa. Isso porque o atleta do River Plate atua mais recuado no setor de meio-campo, algo que também será levado em conta em caso de uma eventual proposta.

Quero reproduzir uma mensagem que eu troquei com uma fonte minha do Palmeiras sobre o De La Cruz: ‘Não faz sentido, o Scarpa é um meia/segundo atacante, De La Cruz é um segundo volante. Bom jogador, mas uma coisa não tem a ver contra a outra’. Fui saber das pessoas da diretoria do Palmeiras se o clube vai atrás do De La Cruz, a resposta é muito definitiva para mim: é um jogador muito bom, mas caro. Certamente vai ser muito valorizado nas próximas janelas, e o Palmeiras tem uma política de contratação. Deixaram claro que nada vai acontecer nos próximos dias, pode ser uma situação diferente lá na frente“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Palmeiras terá dificuldades se decidir comprar De La Cruz

De acordo com Matías Patanian, vice-presidente do River Plate, o clube possui uma boa relação com o estafe de De La Cruz. Neste cenário, existe uma grande possibilidade do meia renovar seu contrato, situação que elevaria o preço do jogador, que já esteve na mira de times europeus.

“Temos um contato permanente com seu empresário. Nosso contato é fluído e amigável, e o jogador se manifestou de maneira muito positiva”, disse Matías Patanian, contou o dirigente à ESPN.

YouTube video player
Exit mobile version