PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alexandre Pato revela lado “corneteiro” de Silvio Santos: “Ele é apaixonado por futebol”

Alexandre Pato revela lado “corneteiro” de Silvio Santos: “Ele é apaixonado por futebol”

Atacante do Orlando City afirmou que busca assimilar os conselhos repassados pelo sogro

Por Bruno Romão em 17/07/2022 12:48 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Atualmente vivendo nos Estados Unidos, Alexandre Pato vem lidando com uma pressão menor atuando pelo Orlando City. Apesar disso, ele não escapa das cobranças de Silvio Santos. Mediante a relação de proximidade com o dono do SBT, pai da sua esposa, Rebeca Abravanel, o ex-atacante de São Paulo e Corinthians não busca questionar o sogro e brincou sobre entender as “cornetas” do apresentador.

Ele assiste aos jogos agora. Quando acabava o jogo, ele chegava para mim: ‘É assim, assim…’. Eu falava: ‘Opa, beleza, vamos lá’. Ele é apaixonado por futebol“, disse ao Esporte Espetacular.

Uma coisa que eu nunca mudei é que eu levei tantos tombos na vida, mas eu levantei, ganhei e venci. Minha parte do caráter continua o mesmo. Eu conheci uma esposa é totalmente igual ao que eu tenho nos meus princípios“, completou.

Momento de Alexandre Pato na MLS

Feliz no Orlando City, Alexandre Pato revelou que está recuperando o prazer de jogar futebol. No entanto, como seu contrato se encerra no final do ano, uma volta ao Brasil pode estar nos planos. Recentemente, o nome do atacante de 32 anos passou a ser especulado no Vasco, que terá sua SAF administrada pela 777 Partners.

Aqui é muito bom. Todo mundo em volta e clube em si é uma estrutura muito boa. A vida fora do campo é uma vida mais tranquila do que em qualquer outro lugar. Tenho aprendido muito também. Eu sinto o mesmo sentimento no Orlando de quando eu comecei no Internacional e fui para o Milan. A experiência de vida e a A paz que eu estou encontrando na minha têm me proporcionado isso em campo. As pessoas te questionam em qualquer situação, eu faço o máximo, mas sempre vão encontrar algo para falar. Se você não faz, é ruim, se você faz, poderia fazer mais. Nunca é bom o suficiente”, relatou.

Exit mobile version