Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Ajax: técnico do time holandês não quer negociar Antony com Manchester United

Ajax: técnico do time holandês não quer negociar Antony com Manchester United

Jogador brasileiro faz parte dos planos da equipe holandesa

Por Erick Montezano em 28/07/2022 16:35 - Atualizado há 2 anos

Alex Grimm/Getty Images

O técnico do time do Ajax, Alfred Schreuder, declarou que não está disposto a negociar o atacante brasileiro Antony para a equipe do Manchester United, da Premier League.

Em entrevista concedida ao jornal “Telegraaf”, da Holanda, o treinador foi claro e afirmou:

“Internamente, combinamos que queremos manter o atual elenco junto. Ninguém quer vendê-lo. Antony está trabalhando bem, não tenho o sentimento de que está ocupado com uma transferência.”

Ainda de acordo com a imprensa holandesa, o Ajax quer uma quantia no valor de 100 milhões de euros, cerca de R$ 543 milhões na cotação atual, para pensar em vender o jogador da seleção brasileira.

A publicação do jornal diz que o jovem atacante, de apenas 22 anos de idade, tem vontade de se juntar ao time comandado pelo técnico Erik Ten Hag.

Se conseguir a contratação do atleta brasileiro, o Manchester United terá mais um jogador vindo do Ajax, nesta janela de transferências.

Anteriormente, o clube inglês já havia acertado a chegada do zagueiro Lisandro Martínez, pelo valor de 57 milões de euros.

Antony segue pré-temporada no Ajax

Enquanto ainda só se especula uma possível negociação, o atacante da seleção brasileira se dize feliz por estar voltando aos treinos, após estar recuperado de uma lesão no tornozelo:

“Muito feliz por voltar a fazer o que eu amo, de poder estar em campo. Agradeço a todos que me ajudaram neste período difícil. Não é fácil ficar fora só na torcida, então procurei me dedicar ao máximo para estar 100% nesta temporada. Me senti muito bem neste retorno.”

E completou, dizendo:

“É uma temporada muito importante. Me recuperei bem para iniciar junto com meus companheiros. Tenho grandes objetivos na temporada e, com certeza, participar da Copa do Mundo é um deles. Que eu possa performar bem, sempre em alto nível, para merecer estar lá. Tudo que eu fizer pelo meu clube será reflexo na Seleção.”

Exit mobile version