Antony é alvo do Manchester United para ser o provável substituto de Cristiano Ronaldo na equipe. O brasileiro é um dos reforços pedidos por Erik Ten Hag desde a sua chegada ao Old Trafford. Nesta sexta-feira (22), o agente do jogador se reuniu com os dirigentes do conjunto inglês, em Manchester, na tentativa de chegarem a um denominador comum. Entretanto, o comandante do conjunto de Amsterdã bateu o martelo e disse que o ex-atacante do São Paulo não está à venda.
Ten Hag trabalhou com Antony no Ajax, e o perfil do brasileiro agrada o treinador. Depois que deixou a equipe holandesa para assinar com o Manchester United, o técnico se mostrou disposto a levar o craque com ele. No entanto, as negociações têm demonstrado que a operação não é tão simples assim.
Após rumores de que Cristiano Ronaldo teria pedido para sair dos Red Devils para jogar a Champions League – uma vez que a equipe de Manchester não está no torneio da UEFA -, Ten Hag pediu ao clube para acelerar as negociações pelo brasileiro. Isso porque o técnico vê o atacante da seleção brasileira como o substituto ideal do astro português.
Além disso, Antony poderia ainda ser o herdeiro da icônica camisa 7 de Cristiano Ronaldo no Manchester United.
Ajax se recusa vender Antony para o Manchester United
A equipe holandesa não pretende ceder ao assédio do Manchester United, após reunião. E, além disso, o técnico do Ajax, Alfred Schreuder, confirma a permanência de Antony em Amsterdã.
“Com medo de que Antony pudesse sair? Não, não. Eu realmente acho que ele vai ficar. Claro, já vendemos muitos jogadores. Isso não aconteceu nos últimos anos”, disse Schreuder à imprensa e depois a informação foi relatada pelo jornalista Fabrizio Romano.
“Estou esperando que ninguém mais saia”, prosseguiu se referindo a Antony, alvo do Manchester United. “Seria ruim para nós se perdêssemos outro jogador titular.”
Schreuder foi questionado sobre o prazo imposto pela equipe holandesa para vendas, e ele explicou: “Não, não discutimos isso. Mas falamos um com o outro diariamente. Eu assumo que ninguém está saindo. Se vendermos mais um jogador chave, não seria bom para nós”, completou.