Home Futebol Aguero fala sobre Messi, Lewandowski e a relação de Mbappé com o Real Madrid

Aguero fala sobre Messi, Lewandowski e a relação de Mbappé com o Real Madrid

Afastado dos campos devido a problemas de saúde, Aguero, ex-Barcelona, dá entrevista e fala de craques como Messi e Mbappé

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Sua passagem foi curta e marcante no Barcelona. Mesmo atuando por pouco tempo o atacante conquistou a admiração dos fãs e orgulho dos seus compatriotas.

O argentino vê o Barcelona com muita força, já que o clube conta com um ataque promissor e um elenco formado por grandes estrelas do futebol como Lewandowski, Rafinha e Ousmane Dembélé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o atacante não há um exagero no número de atacantes. Aguero considera que tal formação de elenco é uma boa estratégia, já que ao longo dos campeonatos problemas de desgastes e lesões são muito comuns.

Créditos: Reprodução One Football

Aguero demonstra felicidade ao dizer que sua condição de saúde melhora dia após dia e propõe em tom de brincadeira que Xavi o recontrate para o ataque do Barcelona. O ex-atleta diz: “Agora comecei a correr e treinar para ver se o Barça vai me contratar novamente. Vou falar isso para o Xavi: ‘Se você quiser, estou disponível para jogar’ e talvez ele diga que vai me contratar e que vai ter outro atacante, já que agora está contratando muitos atacantes” , brincou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O argentino vê grandes desafios para Lewandowski no ataque do Barcelona, já que considera o nível técnico da Bundesliga inferior a Premier League e a La Liga.

Na mesma entrevista Aguero fala sobre a relação de Mbappé com o Real Madrid. O atacante relata que o time Merengue tentou a contratação do fenômeno durante anos junto ao PSG, mas infelizmente não obtiveram êxito.

Na época, a possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid gerou grande expectativa dos torcedores.

PUBLICIDADE
Agüero vai se aposentar do futebol por problema cardíaco | TNT Sports
Créditos: Divulgação Barcelona

O ex-atacante admitiu ter feito um grande sacrifício financeiro para aceitar a proposta do Barcelona, já que queria atuar ao lado de Messi. Seu compatriota saiu pouco depois o Barça para a tristeza do ex-atacante.

PUBLICIDADE

Aguero finalizou ao afirmar que o tratamento dos clubes dado aos atletas não era o ideal. O argentino pontou que os clubes de futebol são como qualquer empresa que vê seus funcionários como objetos.

“No futebol, nós, como jogadores, damos tudo pelo clube, mas no final o clube sempre tem o poder sobre tudo e eles têm que tomar decisões. O clube é uma empresa que tem que olhar várias questões. Parece ruim, mas para mim essa é a realidade.”, afirmou.

Atualmente o ex-jogador é muito engajado nas mídias sociais e participa de diversos streamings falando mais sobre a sua carreira.

Better Collective