A importante classificação na Copa do Brasil colocou uma dúvida sobre o futuro do Flamengo. O ataque do Rubro-Negro é a grande dúvida depois de uma grande atuação de Pedro e a chegada de Everton Cebolinha, novo reforço do clube a partir da janela que abre na próxima segunda-feira (18).
Para o comentarista da ESPN, Abel Neto, a dupla de ataque de Dorival Júnior já está definida. “Eu não tiraria o Pedro de jeito nenhum. O Cebolinha tem que esperar a chance dele”, cravou o comunicador em sua participação no programa Sportscenter.
Para Abel Neto: Pedro e Gabigol no ataque do Flamengo
Contratação mais cara do Flamengo na janela, Everton Cebolinha está próximo de poder estrear. Diante do Juventude, na próxima semana após a abertura da jenal, o atacante que veio do Benfica deve ficar no banco de reservas. Essa será a primeira oportunidade do jogador vestir a camisa de número 19 do Rubro-Negro. Abel Neto irá concordar certamente com essa decisão.
Ainda assim, a tendência é que ele aguarde, de fato. O jogador terá uma difícil disputa com Pedro e Gabigol, atacantes titulares da equipe carioca. Cebolinha é um dos reforços que o time terá. Vidal também deve jogar, mas esse ainda sem prazo para começar a atuar com a camisa Rubro-Negra.
Agenda do Rubro-Negro
O time carioca encara agora depois do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o Coritiba, no final de semana. O jogo acontece no Maracanã e Dorival Júnior não contará com Gabigol, que está suspenso. A dúvida ainda está também no aproveitamenteo de Pedro, que saiu sentindo cansaço.
Na Copa do Brasil o time aguarda o próximo adversário nas quartas de final. O time carioca conhecerá o seu destino na próxima terça-feira (19). Já na Libertadores o time encara o Corinthians nas quartas de final, no começo de agosto.