777 Partners pode contratar ex-atacante do Milan para o Vasco: “Tem bala na agulha”
A nova dona da SAF do Vasco, a 777 Partners, planeja investimentos para o clube carioca e um grande nome pode ser a primeira "cartada"
A 777 Partners terá, nesta janela de julho, a primeira oportunidade de realizar investimentos pelo Vasco e, por isso, mira grandes nomes na janela de transferências e um deles pode ser um atacante ex-Milan, que atualmente está atuando no mercado dos Estados Unidos.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador em questão é Alexandre Pato, atacante revelado pelo Internacional, que teve passagens por Milan, Corinthians e São Paulo. O atleta não esconde a vontade de jogar no Brasil novamente, segundo o empresário do jogador.
“Entrei em contato com Junior Pedroso, representante do Pato e ele não esconde a vontade do jogador em retornar ao futebol brasileiro”, revelou Jorge Nicola antes de completar: “Ele teve recentemente uma proposta da Turquia e nem abriu conversas. O nome do Pato teve conversas com o Internacional, mas as tratativas não avançaram. O nome do jogador foi sugerido no São Paulo, que não demonstrou interesse também”.
777 Partners tem “bala na agulha”
Entre os pontos que parecem tornar essa negociação possível, Jorge Nicola revela que o atacante quer atuar no Brasil e não recebe um salário considerado alto para os padrões do futebol brasileiro no momento.
“Sobre o Vasco, Junior Pedroso assegura que não sugeriu o nome de Pato ao Vasco, mas que ouviu uma série de comentários no mercado que há a intenção da 777 Partners de investir pelo jogador. Pato tem contrato no Orlando City até dezembro, mas a impressão que se tem é que uma cláusula pode facilitar a saída do jogador. Pato recebe um salário de R$166 mil por mês nos Estados Unidos, o que não é um salário muito alto se levar em consideração que a 777 Partners tem bastante bala na agulha”, garantiu Nicola.