Home Futebol Adriano Imperador revela arrependimento no Flamengo

Adriano Imperador revela arrependimento no Flamengo

Adriano foi um dos grandes destaques do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009

Por Dayvidson Soares em 14/07/2022 21:59 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Reprodução

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador participou do Podpah Podcast, nesta quinta-feira (18), e durante o papo o ex-jogador revelou arrependimento quando estava no Rubro-negro, durante a temporada de 2020.

Adriano tinha conquistado o Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, tendo sido um dos destaques do clube, e no decorrer do ano seguinte tomou a decisão de trocar o clube pela Roma, da Itália. Mas, hoje, o ex-atacante se arrepende de ter deixado o clube carioca.

“Fui campeão Brasileiro em 2009 com o Flamengo, e eu deveria ter ficado no Brasil, essa é a grande realidade. Não deveria ter voltado para a Itália. Mas eu queria dar uma resposta, uma desculpa pela maneira que eu saí da Inter de Milão”, contou o Imperador.

O ex-atacante Adriano ainda revelou o que fez tomar a decisão de sair do Flamengo e retornar ao futebol italiano, na época.

“O povo italiano é apaixonado por mim e eu fiquei com isso no coração e na mente, ‘preciso voltar pra retribuir isso’. Precisava me provar para eles. Mas não era mais pra mim a Itália, minha cabeça já estava no Brasil”, disse o ex-jogador.

Na Roma, Adriano conseguiu fazer apenas 8 partidas e não marcou gol. Em 2011 o Imperador retornou ao futebol brasileiro para jogar no Corinthians.

Exit mobile version