PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Zinho revela bastidores e cita impedimento para Bruno Henrique deixar o Flamengo: “Falei com o estafe”

Zinho revela bastidores e cita impedimento para Bruno Henrique deixar o Flamengo: “Falei com o estafe”

Comentarista relatou cenário envolvendo interesse do Fenerbahçe no atacante do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o Fenerbahçe fechar com Jorge Jesus, atletas do Flamengo começaram a ser especulados no time turco. Sendo assim, Bruno Henrique passou a ser o nome mais falado na imprensa turca, já que o camisa 27 brilhou sob comando do ‘Mister’. Porém, durante o programa ESPN FC, Zinho informou que o time de Istambul sequer apresentou proposta oficial.

Mesmo com o possível desejo de Jorge Jesus contar com o jogador, o Fenerbahçe, segundo Zinho, não possui fundos para fechar acordo com o Flamengo. Dessa forma, o comentarista fez um alerta envolvendo criticas da torcida em relação ao futebol do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tem o problema do fair play (financeiro). A informação que eu tenho é que o Fenerbahçe, que seria o clube interessado por causa do Jorge Jesus, tem o fair play, e não tem uma condição de pagar aquilo que o Flamengo gostaria de receber. No momento, não tem nenhuma proposta ao Flamengo e nem ao estafe do jogador. Eu falei com o estafe, não estou aqui chutando. Durante o dia conversei com o estafe, conheço o pessoal que trabalha com o jogador. Não tem proposta oficial do Fenerbahçe, nem para o jogador. Se chega no jogo contra o Cuiabá, o Bruno Henrique erra um gol, o torcedor vai querer colocar na conta uma coisa (que não é verdade)”, disse.

Além disso, Zinho deixou claro que Bruno Henrique jamais pediu para ser negociado pelo Flamengo. Mediante sua multa rescisória, estabelecida em 35 milhões de euros, o cenário deixa a diretoria rubro-negra tranquila com o assédio europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Bruno Henrique não pediu para sair e nem negociou com clube de fora. Não tem isso de corpo mole. O Fenerhbahçe não tem proposta porque não tem grana. O Jorge Jesus quer, mas não tem dinheiro para comprar”, completou.

TITULARIDADE DE CEBOLINHA NO FLAMENGO

Sobre a contratação de Cebolinha, Zinho apontou que o atacante pode brigar pela titularidade no Flamengo. Por conta disso, apenas Arrascaeta não pode ser sacado por Dorival Júnior na equipe, tendo em vista que os demais estão aptos a perder posição para o reforço que deve ser confirmado em breve.

PUBLICIDADE

“Futebol é momento! No momento, menos o Arrascaeta. O resto, qualquer um pode sair para o Cebolinha jogar”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective