Zidane no PSG? Representante do técnico faz revelações sobre acordo
Conselheiro do treinador abriu o jogo sobre o negócio que tem tomado as manchetes nos principais jornais da Europa nos últimos dias
Um conselheiro próximo ao técnico Zinedine Zidane falou sobre a sua possível ida ao PSG na próxima temporada. Os rumores aumentaram nos últimos dias e deixaram para trás as especulações envolvendo o nome de José Mourinho. O clube planeja se livrar de Pochettino para cumprir o que teria sido prometido a Mbappé na renovação.
eyJrZXkiOiJEbjRxU0tNRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==
Em entrevista ao jornal L’Équipe, Migliaccio, braço-direito do treinador, afirmou que as notícias sobre o possível acordo com o time de Paris são “infundadas”. Segundo contou, nem ele e nem Zidane foram contatados pelo presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, nos últimos dias.
PSG estuda opções no mercado
Com isso, as buscas do PSG por um técnico seguem sem uma indefinição neste período em que os jogadores que atuam na Europa estão de férias. De acordo com o Marca, outros quatro nomes estão no radar da equipe. São eles: Marcelo Gallardo (River Plate), Christophe Galtier (Nice) e Rúben Amorim (Sporting).
As tentativas do campeão francês de encontrar um novo comandante acontecem ao mesmo tempo em que o treinador Pochettino permanece no cargo. Após mais uma temporada frustrada na Champions League, o argentino que não tem uma boa relação interna com alguns atletas deverá ter a sua saída confirmada em breve.
Pelo menos é o que foi prometido ao craque Mbappé no momento de sua renovação por mais uma temporada. Além disso, o francês também teria exigido a demissão do brasileiro Leonardo, então diretor esportivo, cuja trajetória de fato foi encerrada após o acordo. O jogador negou as acusações.
O sonho continua
A reapresentação do grupo do PSG está prevista para acontecer no dia 4 de julho depois do período de férias. O clube começará mais uma vez a sua caminhada visando o lugar mais alto na Champions League. Na última edição, se classificou atrás do Manchester City no Grupo A e caiu nas oitavas de final, contra o Real Madrid.