PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zico “esquece” jogadores do Flamengo e indica craque do Palmeiras para a Udinese: “Cara muito bom”

Zico “esquece” jogadores do Flamengo e indica craque do Palmeiras para a Udinese: “Cara muito bom”

Galinho acredita que destaque do Palmeiras teria um ótimo rendimento no futebol italiano

Por Bruno Romão em 02/06/2022 16:24 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Além de brilhar pelo Flamengo, Zico também passou pela Europa em sua carreira profissional. Entre 1983 e 1985, o Galinho vestiu a camisa da Udinese, clube em que é bastante respeitado. Sendo assim, o ex-jogador foi questionado sobre qual atleta brasileiro se encaixaria no time italiano. Apesar de ser ídolo do Rubro-Negro, ele indicou um dos pilares do Palmeiras na resposta.

Em entrevista ao portal “Tuttoudinese.it”, Zico cravou que Raphael Veiga seria um ótimo reforço para Udinese. Aos 26 anos, o meia alcançou o status de titular absoluto no Palmeiras e ainda pode atuar no Velho Continente.

Qual brasileiro eu recomendaria para a Udinese? Todos os grandes brasileiros estão fora do Brasil agora (risos). Tem um cara muito bom do Palmeiras, pode ligar para Raphael Veiga, ele é um bom número dez”, afirmou

VEIGA PENSA APENAS NO PALMEIRAS

Como possui vínculo até dezembro de 2024, Raphael Veiga não pensa, no momento, em deixar o Verdão. Caso o cenário se concretize, o atleta afirmou que tem preferência pelo futebol espanhol.

Eu hoje estou feliz no Palmeiras, há campeonatos para disputar. Tenho o desejo, que sempre deixei claro, de me transferir para a Europa e me desenvolver ainda mais, aprender outra língua, ver outro futebol. Tenho esse sonho dentro de mim. Mas, enquanto isso não acontece, estou muito feliz aqui. Todo mundo sabe a identificação que tenho com o clube, o que tenho vivido. Estou em um grande clube, disputando campeonatos importantes e vencendo, que é o principal. Acho que, dessa forma, as coisas vão acontecer com o tempo. Não dá para eu ficar no futuro demais e esquecer de viver o presente, de fazer tudo que posso.”, disse à TV Gazeta.

“Na Europa, a gente gosta de todas, né? Mas eu acompanhei muito a espanhola de uns tempos para cá, então gosto bastante do futebol espanhol”, contou à TV Bandeirantes.

Exit mobile version