A novela de Arturo Vidal no Flamengo pode ganhar um capítulo definitivo agora com a liberação da Inter de Milão
Arturo Vidal e Flamengo seguem negociando nos bastidores para que o chileno venha jogar no Rio de Janeiro e o que estava impedindo o acerto, que era a Inter de Milão, agora parece ser um capítulo superado.
De acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, no Twitter, a imprensa chilena noticia um acerto entre Vidal e Inter de Milão para que o jogador deixe o time italiano mais cedo e tenha caminho livre para se acertar com o Flamengo.
Vale lembrar que o jogador tem direito a receber uma generosa multa rescisória do clube italiano caso seu contrato não fosse renovado por mais uma temporada, o que deve acontecer agora, na metade de 2022.
Vidal recusou propostas maiores para jogar no Flamengo
De acordo com um levantamento feito pelo Torcedores.com, o chileno Arturo Vidal recusou ofertas do futebol turco recentemente, de clubes como Besiktas e Galatasaray, ambos da Turquia, que ofereceram contrato de duas temporadas.
Desde que sinalizou o desejo de deixar a Inter de Milão, Arturo Vidal vê a equipe do Flamengo se colocando como favorita para contratá-lo. Vale lembrar que pesa muito nesta transação a vontade do jogador que tem o desejo de vestir a camisa rubro-negra a partir de julho.
Ainda segundo apurou a reportagem Vidal abriu conversas com o Flamengo a partir do momento que passou a receber ofertas de equipes da Bélgica, Bulgária, Polônia e Turquia, o que desanimou o chileno a seguir na Europa.
O salário de Vidal chama atenção no Flamengo, onde o jogador aceitou reduzir seus vencimentos para acertar com o Flamengo. No clube carioca, o chileno vai receber em torno de R$ 1,3 milhões por mês. O valor o coloca no mesmo patamar financeiro dos astros Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz.