PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Velloso diz que técnico de time do Brasileirão daria certo no Flamengo, mas crava: “não conseguem tirar de lá”

Velloso diz que técnico de time do Brasileirão daria certo no Flamengo, mas crava: “não conseguem tirar de lá”

Flamengo não sabe se vai manter Paulo Sousa após resultado ruim jogando em casa pelo Brasileirão

Por Matheus Camargo em 07/06/2022 09:18 - Atualizado há 11 meses

Reprodução / BandSports

O Flamengo vive momento de incógnita em seu comando técnico, já que não se sabe mais até que ponto a diretoria vai manter Paulo Sousa no cargo. Com isso, já se passam a especular nomes que poderiam assumir o clube.

O nome de Cuca foi o mais levantado, já que está sem clube e vem de título do Brasileirão e da Copa do Brasil com o Atlético-MG.

Porém, no programa ‘Baita Amigos’, comandado por Neto, no BandSports, o nome de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, time que venceu o Flamengo no Maracanã, foi levantado.

O ex-goleiro e atual comentarista Velloso elogiou o trabalho do treinador do Leão do Pici, concordou que ele caberia no Flamengo, mas disse que não é fácil tirá-lo do comando do Fortaleza neste momento.

“O Flamengo já tirou um treinador do Fortaleza, que foi o Rogério Ceni… Agora, o Vojvoda já teve convites para sair do Fortaleza e não aceitou. Ele quer terminar o trabalho, quer cumprir com todo o projeto que ele fez para o Fortaleza. Vem fazendo um bom trabalho. Vem mal no Brasileirão, é verdade, mas isso não tira os méritos dele para chegar até aqui, está bem, classificado na Libertadores… Acho que neste momento não conseguem tirar ele do Fortaleza. Mas é um treinador que vai crescer no futebol brasileiro. Ele terminando o trabalho no Fortaleza, vai ter outras oportunidades no futebol brasileiro”, disse Velloso.

Vojvoda faz sucesso no Fortaleza

O técnico de 47 anos foi jogador e atuou por clubes como Newell’s Old Boys e Belgrano, na Argentina, e por clubes menores da Espanha como Compostela, Cultural Leonesa, entre outros. Começou sua carreira de técnico em 2016, no Newell’s, onde ficou por poucos jogos e saiu para rodar pelo futebol argentino. Comandou Defensa y Justicia, Talleres e Huracán, de onde saiu em 2020 para comandar o Unión La Calera, do Chile, onde se destacou e deu relevância à equipe no continente. Em 2021 foi contratado pelo Fortaleza e comandou otime em uma campanha histórica. Conquistou a 4ª posição com o time no Brasileirão e levou o Fortaleza à semifinal da Copa do Brasil, posições inéditas para a equipe. Conquistou ainda dois títulos do Campeonato Cearense e um da Copa do Nordeste.

Exit mobile version