PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vasco: Deyverson pede desculpas por declaração e afirma ser torcedor Cruz-Maltino

Vasco: Deyverson pede desculpas por declaração e afirma ser torcedor Cruz-Maltino

Deyverson fez declarações sobre o Vasco que deixou alguns torcedores irritados

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após deixar o Palmeiras, o centroavante Deyverson foi questionado sobre uma possível ida para o Vaso da Gama. O jogador, na época, disse que só tinha interesse de jogar no clube posteriormente, mais próximo de sua aposentadoria. Atualmente, Deyverson tem 31 anos.

A declaração do atleta, porém, irritou alguns vascaínos na época, que disseram que Deyverson estava destratando o clube por querer jogar apenas próximo de encerrar sua carreira, pois é quando o nível técnico naturalmente diminui pelo desgaste físico ao longo dos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante sua participação na última semana no podcast Fala, Brasólho!, comandado pelo Fred Desimpedidos, Deyverson pediu desculpa aos torcedores e declarou que também torce pelo Vasco, pois disse que acabou usando a frase de forma errada:

“Tem um vídeo que eu fiz na Mancha Verde que só jogaria no Vasco para encerrar a carreira. Levaram para um lado mal. Não foi a minha intenção falar que só jogaria no Vasco velho. Que me conhece sabe que o Vasco é o meu time do coração. Tenho grande carinho. Queria me desculpar com os torcedores vascaínos. Todos que estão no estádio apoiando o nosso time, porque eu sou Vascão, todo mundo sabe. Queria pedir desculpa, porque não foi por maldade. Foi uma forma de falar totalmente errada. Espero que me perdoem de coração” – disse Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco da Gama segue invicto no Brasileirão Série B

O Vasco segue fazendo uma campanha no Brasileirão Série B. Único invicto da competição, o Cruz-Maltino recebeu o Operário e venceu por 3 a 0, com gols de Quintero, aproveitando cruzamento de Nenê, que marcou o segundo gol em cobrança de pênalti, e Palacios, em belíssima cobrança de falta. A vitória deixou o Gigante da Colina com 30 pontos ganhos em 14 jogos, ocupando a vice-liderança, atrás apenas do líder isolado Cruzeiro, com 31 pontos. O próximo duelo do Vasco no Brasileirão Série B é na próxima quarta-feira (29), às 21h30, fora de casa diante do Novorizontino.

Nenê feliz

Um dos mais experientes do time, o meia Nenê demonstrou muita felicidade com mais uma vitória conquistada pelo Vasco. Crucial com duas participações diretas nos gols, o atleta disse que há uma sinergia entre os jogadores e a torcida, fazendo com que todos sintam-se um só dentro de campo:

PUBLICIDADE

“A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar o jogo. A gente está vendo que eles estão dando a vida por nós apoiando o tempo inteiro. Realmente muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir o nosso caminho e seguir a passos largos para o nosso objetivo.” – Declarou Nenê.

PUBLICIDADE

Better Collective