Após deixar o Palmeiras, o centroavante Deyverson foi questionado sobre uma possível ida para o Vaso da Gama. O jogador, na época, disse que só tinha interesse de jogar no clube posteriormente, mais próximo de sua aposentadoria. Atualmente, Deyverson tem 31 anos.
A declaração do atleta, porém, irritou alguns vascaínos na época, que disseram que Deyverson estava destratando o clube por querer jogar apenas próximo de encerrar sua carreira, pois é quando o nível técnico naturalmente diminui pelo desgaste físico ao longo dos anos.
Durante sua participação na última semana no podcast Fala, Brasólho!, comandado pelo Fred Desimpedidos, Deyverson pediu desculpa aos torcedores e declarou que também torce pelo Vasco, pois disse que acabou usando a frase de forma errada:
“Tem um vídeo que eu fiz na Mancha Verde que só jogaria no Vasco para encerrar a carreira. Levaram para um lado mal. Não foi a minha intenção falar que só jogaria no Vasco velho. Que me conhece sabe que o Vasco é o meu time do coração. Tenho grande carinho. Queria me desculpar com os torcedores vascaínos. Todos que estão no estádio apoiando o nosso time, porque eu sou Vascão, todo mundo sabe. Queria pedir desculpa, porque não foi por maldade. Foi uma forma de falar totalmente errada. Espero que me perdoem de coração” – disse Deyverson.
Vasco da Gama segue invicto no Brasileirão Série B
O Vasco segue fazendo uma campanha no Brasileirão Série B. Único invicto da competição, o Cruz-Maltino recebeu o Operário e venceu por 3 a 0, com gols de Quintero, aproveitando cruzamento de Nenê, que marcou o segundo gol em cobrança de pênalti, e Palacios, em belíssima cobrança de falta. A vitória deixou o Gigante da Colina com 30 pontos ganhos em 14 jogos, ocupando a vice-liderança, atrás apenas do líder isolado Cruzeiro, com 31 pontos. O próximo duelo do Vasco no Brasileirão Série B é na próxima quarta-feira (29), às 21h30, fora de casa diante do Novorizontino.
Nenê feliz
Um dos mais experientes do time, o meia Nenê demonstrou muita felicidade com mais uma vitória conquistada pelo Vasco. Crucial com duas participações diretas nos gols, o atleta disse que há uma sinergia entre os jogadores e a torcida, fazendo com que todos sintam-se um só dentro de campo:
“A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar o jogo. A gente está vendo que eles estão dando a vida por nós apoiando o tempo inteiro. Realmente muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir o nosso caminho e seguir a passos largos para o nosso objetivo.” – Declarou Nenê.