PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Vampeta revela briga no grupo de jogadores penta com a seleção: ‘Não existe isso’

Vampeta revela briga no grupo de jogadores penta com a seleção: ‘Não existe isso’

Penta relatou episódio de discordância no grupo de ex-atletas do Brasil em aplicativo de mensagens

Por Cido Vieira em 01/06/2022 13:59 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

No próximo dia 30 de junho, o pentacampeonato faturado pela seleção brasileira diante da Alemanha irá completar 20 anos. Presente na última conquista do escrete nacional em Copas, o ex-jogador Vampeta revelou que um assunto tem levantado um debate nos bastidores do grupo dos ex-atletas que estiveram na campanha da Coreia/Japão.

No programa “Bate e Pronto”, da Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (1º), Vampeta revelou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está organizando uma festividade para homenagear os pentacampeões, mas destacou que a ideia não tem sido “abraçada” por alguns dos ex-jogadores da seleção.

“Tem um grupo da seleção de 2002, como já falei, só não está Rogério Ceni, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, 20 jogadores, mais Felipão e todo mundo. Aí a CBF, o Rato foi mandado embora, e colocaram um pessoal lá que quer fazer uma homenagem para 2002. Vai fazer 20 anos. Dentro do grupo já está dando confusão entre os atletas. Eu só fico olhando. Uns acham que a festa é política, não querem ir. Outros questionam ‘pagam quanto para ir à festa?'”, revelou o ex-volante da seleção.

“Eu ia propor para o grupo. No dia 20, cada um pega sua família, seus amigos e comemora. Não existe isso. O Ronaldo não vai aparecer, o Rivaldo não vem, outros acham que é política, tem ex-atletas que estão trabalhando na própria CBF, como é o caso do Juninho”, complementou Vamp.

BRASIL EM AÇÃO

Depois da campanha histórica nas Eliminatórias, a seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (02), às 8h (de Brasília) para enfrentar a Coreia do Sul, em confronto amistoso na cidade de Seul. Para o embate, o atacante Neymar é dúvida, após ter sofrido um pisão do companheiro Léo Ortiz na movimentação desta quarta-feira.

Sair da versão mobile