Home Futebol Vampeta manda recado ao Atlético-MG após atitude de Diego Costa

Vampeta manda recado ao Atlético-MG após atitude de Diego Costa

Ex-atacante do Atlético polemizou ao fazer duras críticas as instalações do Centro de Treinamento do clube

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Diego Costa deixou torcedores do Atlético irritados após declarações feitas sobre a Cidade do Galo. Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, no YouTube, o atacante usou termos pesados ao tratar de certos pontos que considerou negativo no Centro de Treinamento.

Na Rádio Jovem Pan, o assunto rendeu entre os comentaristas. Vampeta, por exemplo, acreditou nas palavras de Diego Costa e ‘cobrou’ melhorias do Atlético na estrutura oferecida aos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se for verdade tudo isso, pois ele não vai mentir, vê se melhora o chuveiro, tudo. Fica enganando a gente que é o CT de última geração. Vou até procurar saber como é o do Corinthians”, disse.

Diego Costa diz que CT nível europeu é marketing do Atlético

Ao responder a pergunta de um internauta, Diego Costa surpreendeu ao falar das instalações do local onde treinam os atletas. Por outro lado, elogiou a comida servida no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O nível europeu do CT é marketing. O vestiário de lá é muito ruim. Meu irmão, você está mandando eu falar a verdade, pelo amor de Deus. Tem um campo ali, mas, se chover, você não pode treinar, você fica sem treinar. O vestiário lá é aquele banheiro que a água sai aquele jorro assim só (fazendo gesto com a mão indicando pouca água). Entendeu? Você está perguntando sobre estrutura de nível europeu. Não, pelo amor de Deus”, disse

“O Atlético de Madrid também não é nível europeu não. É tudo uma mentira aqui (na Espanha) também. Lá no Atlético, em termos de qualidade que dão para o jogador, eles dão refeição. Isso aí é top. 100%. No Atlético de Madrid não tem isso. Você acaba o treino ali, você tem um almoço, a comida lá é maravilhosa, os cozinheiros são os melhores do mundo no Atlético Mineiro. Tem o alojamento lá, tem a sua cama. Essa parada assim é muito top. Dá um conforto”, elogiou o centroavante.

Sabia dessa? Sampaoli pediu Ibra no Galo

Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Atlético contou bastidores da passagem de Jorge Sampaoli pelo Galo. Famoso por pedir muitas contratações no clube que assume, o argentino fez algumas pedidas ‘fora da curva’ para a direção alvinegra.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Web Rádio Galo, Sette Câmara revela que Ibrahimović, astro sueco e atualmente no Milan estava na lista de reforços de Sampaoli.

“Esse time do Atlético foi montado nesse último ano que eu estava lá, grande parte dele, não todo, ele [Sampaoli] e o Mattos que discutiam. Ele fazia os pleitos, o Mattos olhava, discutia junto com o Renato [Salvador] e o próprio Rafael [Menin], além de mim, claro. A gente via o que cabia, pois tinha alguns pedidos que não tinha condição. Aquele jogador do rabo de cavalo, sueco, o Ibrahimović. Chegou a falar isso com o Mattos. Mas aqui, vou te falar um negócio. Futebol tem que pensar grande”, afirma Sette Câmara.

“Eu não consegui montar um time durante um período, sem os 4 Rs, pois não tinha dinheiro. Vou fazer o que? ‘Ah, mas você trouxe o Maicon Bolt’. Tudo bem, mas também veio o Emerson, que nós trouxemos por 4 milhões e pouco e vendemos por 50 e tantos milhões em nove meses”, completou o ex-presidente.

PUBLICIDADE
Better Collective