PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta abre o coração e faz revelação sobre rival do Corinthians “lado sentimental”

Vampeta abre o coração e faz revelação sobre rival do Corinthians “lado sentimental”

De forma surpreendente o ex-ídolo corinthiano rebateu declarações ofensivas contra um rival do Timão

Por Jotta Jackson em 28/06/2022 22:13 - Atualizado há 12 meses

Foto Reprodução do Twitter

Vampeta: Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan os comentaristas comentaram sobre a polêmica envolvendo a transferência de Fernandinho para o Athletico Paranaense. A saber, após as regulamentações da Fifa que flexibilizaram transferências daqueles que estavam representando times russos ou ucranianos, o ex-Manchester resolveu ir para o time do Paraná.

Ou seja, ficaram a ver navios as equipes com mais “tradição” como Santos, Corinthians, São Paulo, entre outros que estavam na disputa. Por conseguinte, Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, foi muito agressivo ao defender a opção do jogador para representar as cores do seu time.

“O que o Santos tem que o Athletico não tenha?” Nesta declaração afirma mais sobre a sua posição na tabela, situação financeira, possibilidades para novos campeonatos e inclusive uma boa gestão do time. Contudo, a forma como se expressou deixou alguns dos comentaristas incomodados, em especial o ex-jogador Vampeta.

Ademais, um momento que chamou a atenção de muitos foi quando Vampeta, um reconhecido corintiano acabou se emocionando ao falar do Santos. A saber, ele disse que o Petragia não poderia afirmar este tipo de comentários. Pois mesmo com uma gestão excelente não tem a história que o time da baixada tem. Ou seja, o Peixe conta com 2 mundiais, 3 Libertadores, Pelé, entre outros grandes jogadores revelados pelo Clube paulista.

Vampeta se emociona ao falar do Santos

Ainda por cima o dirigente do paranaense disse que: “Athletico passou o Santos de trator” Rebatido pelos comentaristas dizendo que mesmo que tenha um CT novo, um projeto pessoal mais forte o Athletico Paranaense não tem Pelé, Robinho e Neymar. Além disso, ainda lembraram que o Athletico é clube de torcida local e não parece que terá chances contra outras como Corinthians e Santos em termos de crescimento de torcida.

Ao ser questionado pelo sentimento pelo Santos após as ofensas de Petragia, Vampeta contou sobre a sua infância na Bahia. Dessa forma, disse que tinha apenas uma camiseta para ir até a escola, inclusive comenta que quando chovia tinha que secar atrás da geladeira. Por conseguinte, relembrou que no último dia de aula todas as crianças pintavam com caneta o símbolo de Santos, assim como no shorts e meião do uniforme, criando uma vestimenta igual à dos jogadores.

Este hábito era consequência da importância e torcida pelo Santos de Pelé daquela época. Por fim, Vampeta ainda afirma que qualquer um que goste de futebol gosta do Santos e já torceu em algum momento pelo time. Em conclusão, o ex-jogador do Corinthians afirma que apenas virou corintiano após vestir as cores do time de Itaquera, mas não há possibilidade de renegar a história do time da Baixada. Pois ao afirmar que “passou trator” parece que está falando de qualquer equipe, e não é bem isso.

Finalmente, ele disse que Petraglia é polêmico a respeito porque o Santos está em um momento difícil, mal gerido e que sofre durante este tempo. Além disso, outros comentaristas abriram o coração sobre momentos familiares e históricos que contribuem com esta nostalgia pelo time de Pelé que tanto trouxe alegrias para gerações e décadas de brasileiros que amam o mundo da bola.

Exit mobile version